Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Para o blog so emails, Segredo nº1 para remover suas espinhas

Oi Para o blog so emails,


Meu nome é Ryan Newman e primeiro gostaria de agradecer a você
hoje por ter dado um passo importante na sua busca pelo rosto
sem espinhas que tanto deseja. Eu reconheço que não é fácil
visitar um site na Internet e automaticamente confiar em
alguém pedindo seu nome e e-mail. Quero que saiba que eu não
vou trair sua confiança e que vou cumprir minha promessa de
fornecer informações valiosas que com certeza vai ajudar você.
Não falo português. Todos os clientes do Brasil são atendidos
pelos meus parceiros no Brasil.

O motivo de você ter visitado meu site hoje é por que você
está procurando uma maneira de acabar com seus cravos e espinhas
e ter uma pele saudável. Só para mostrar um pouco do que eu
passei, eu comecei a ter graves problemas com espinhas na minha
adolescência. Eu tentei todos os tratamentos disponíveis no
mercado, como cremes, loções e vários produtos químicos.
Nada realmente me deu os resultados que eu queria.

Na verdade, descobri anos depois que estes mesmos produtos que
eu experimentei e gastei muito dinheiro só ajudaram a piorar a
condição da minha pele. Eu era apenas um adolescente e não sabia
o que eu estava fazendo. Eu só via o comercial na TV e ia até a
farmácia para comprar o que eles estavam me vendendo. Meus amigos
ficavam dando conselhos e indicando produtos que eles achavam
que funcionava.

Durante muitos anos e depois de muitas tentativas, eu descobri
coisas que eu podia fazer imediatamente e que deu resultados
excelentes. Foi quando eu descobri o primeiro segredo para ter
uma pele livre de espinhas.

Segredo número 1: Usando um sabonete à base de Glicerina.

Você já deve ter notado que com a maioria dos sabonetes no
mercado, é difícil remover todo o óleo da pele sem ressecá-la
ou irritá-la. Sempre vai ter uma sensação de pele oleosa
especialmente no T do rosto (a testa, passando pelo nariz até
o queixo). Muitos produtos que eu já experimentei deixavam até
uma sensação sebosa que eu agora sei que contribui para o
bloqueamento dos poros causando inflamação.

Foi quando eu experimentei sabonetes a base de glicerina tais
como o Neutrogena (disponíveis em grandes redes de supermercados,
farmácia ou na internet) que eu obtive uma ótima limpeza sem
ressecar minha pele. Estes tipos de sabonetes também balanceiam
o ph da pele, criando um ambiente protegido contra bactérias.

Consegui bons resultados apenas trocando meu sabonete comum o por
um sabonete a base de glicerina. Se você fizer o mesmo, tenho
certeza de que você também vai obter bons resultados.

Espero que você tenha achado estas informações muito úteis e
proveitosas. Este é o primeiro passo de uma série de cinco
segredos para ajudar você se livrar das espinhas. Tem mais
quatro segredos que eu vou estar enviando para você, portanto
verifique sua caixa de e-mail regularmente.

Se você quiser acabar de vez com o mal das espinhas pela raiz,
usando um método natural e que dura apenas três dias para fazer,
então clique no link abaixo para visitar o meu site. Vou
fornecer mais informações sobre o livro mais vendido no mundo
para tratamento de espinhas!

http://www.espinhasnuncamais.com


Sinceramente,
Ryan Newman.

Não se esqueça do próximo segredo, deve chegar em breve.
Cheque seu e-mail amanhã ou depois.


==============================================================

Caso queira remover seu email, basta clicar no link abaixo:
http://www.degasinc.net/cgi-bin/arp3/arp3-un.pl?c=25573&p=8146

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA