Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 23 de março de 2009

INFO CORPORATE - 23 de março de 2009

  


Max Alberto Gonzales
Editor
max.gonzales@abril.com.br

Caro leitor,

As empresas procuram saídas para obter mais com menos, e a TI é o caminho. Pesquisas da consultoria Gartner Inc. revela que os serviços de terceirização de TI devem cair até 20% até 2010, e que o mesmo percentual pode ser obtido como retorno do investimento no gerenciamento de processos de negócios (BPO). Tudo dependerá da eficácia do CIO em obter resultados e reduzir preços dos contratos.
Em outra reportagem, saiba como os executivos do grupo Pão de Açúcar estão recebendo informações sobre o desempenho das vendas nas lojas em seus celulares BlackBerry.
Boa leitura!




Otimização de Custos: Classifique os Custos para Obter Economias Sustentáveis
A otimização de custos em TI precisa ser realizada manualmente como uma bem coordenada prioridade administrativa em toda a empresa. Para isso, todos tem que falar a mesma língua.




Destaque
Outsourcing cairá até 20% de preço em 2010
Os serviços terceirizados de TI vão cair de preço neste ano e em 2010, avalia a empresa de pesquisas Gartner Inc. A redução de preço pode oscilar de 5% até a 20%, estima o Gartner.



NOTÍCIAS
Pão de Açúcar comanda vendas pelo BlackBerry
Mobilepeople vence concorrência do grupo supermercadista e agora é fornecedor do serviço móvel que entrega dados de vendas online para os Blackberries dos executivos.

BPM economiza 20% em um ano, diz Gartner
Estudo da consultoria Gartner Inc. calcula em 20% a economia em custos que a adoção do BPM proporciona às empresas em um ano.

Os 7 medos dos CEOs que afetam os CIOs em 2009
A crise econômica global ainda está no começo mas quase um ano depois de seu estouro os CEOs já têm delineadas uma série de premissas de ação que afetarão a vida dos CIOs.

Nextel anuncia diretor de TI
A Nextel contratou Aloysio Maggessi para o cargo de diretor de tecnologia da informação.

Cisco invade mercado de servidores
A Cisco introduziu o Unified Computing System, equipamento com servidores x86, storage, switches e virtualização integrados, invadindo o mercado de Dell, HP, IBM e Sun em data centers.

Servidores HP terão pleno suporte para Sun Solaris
HP e Sun firmaram acordo para que a primeira dê suporte completo às máquinas em que os clientes querem instalar o sistema operacional Solaris.

GE Energy migra para telefonia IP e mira telepresença
A GE Energy encerrou o ciclo da telefonia digital comum e entrou na era da telefonia IP.

HP fabricará hardware para Oracle no Brasil
O HP Oracle Exadata Storage Server roda aplicações de data warehouse e foi apresentado no Oracle Open World, em São Paulo.

Nossa Caixa implementa solução de GDPS
O Banco Nossa Caixa concluiu a implementação da tecnologia GDPS (Processamento Paralelo em Locais Geograficamente Distantes) em sua rede.

Maioria dos CIOs nos EUA não planeja demitir
Pesquisa revela que 6% dos CIOs planejam demissões no segundo trimestre de 2009 nos Estados Unidos.


Mais notícias em www.info.abril.com.br/corporate


BLOG
Sun renasce na IBM?
Hoje os operadores das bolsas em Nova York estão enlouquecendo com a alta das ações da Sun Microsystems, depois que o The Wall Street Journal noticiou a intenção da IBM comprar a empresa do Silicon Valley.
PUBLICIDADE








Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

site.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA

Cartao de credito sem anuidade, sem consultar o spc, cartao com bonus, cartao com o nome no spc, cartao gratis, visa, mastercard, megabonus, casasbahia, casas bahia, financeira