Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Adriana; voce e uma pesssoa muito especial te adoro

Oi. tudo bem?


Olha: me desculpe por insistir.

Não sei se você recebeu meu e-mail...

Já te conheço há algum tempo, e nesse tempo tenho admirado muito seu jeito de ser, nunca me manisfetei porque fico com um pouco de receio, estou te mandando uma FOTO minha, espero que goste! E por favor mantenha descrição, e saiba que TE ACHO ESPECIAL. desde o primeiro dia em que te vi!!!   

OPS: Mesmo que vc não goste de mim, fique sabendo que eu sempre vou gostar de você afinal não tenho culpa de me sentir assim!!!

foto
Visualizar foto(1).jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA