Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

TecnoBlog - O seu diário tecnológico

TecnoBlog - O seu diário tecnológico


Temas chegando no Google Chrome; versão para Macs já tem suporte a Adobe Flash

Posted: 03 Aug 2009 01:25 AM PDT

chromeicon

O navegador do Google pode ainda estar nas suas fases iniciais, mas a cada atualização fica mais claro o quanto a empresa acha importante ter uma parcela desse mercado. Prova disso foi que ao lançar, o Google Chrome já veio com suporte a abas e uma ótima engine de renderização de javascript, essenciais para uma navegação eficiente e rápida. E segundo os últimos updates no canal de desenvolvedores, o browser, além de rápido, poderá ficar mais bonito.

Na versão do Chrome liberada para desenvolvedores, já é possível instalar novos temas. Nessa versão ainda é necessário seguir um procedimento meio complicado para se mudar a skin padrão, mas ele certamente será alterado em versões futuras. E de acordo com vários sites que perceberam a novidade, o Google também vai lançar uma página dedicada somente a temas e que serão criados por alguns dos mesmos artistas que desenharam os do iGoogle. A URL da galeria já foi descoberta, só falta alguém em Mountain View ligar o interruptor.

Somado a isso, também foi revelado que a versão do Chrome para Mac (ainda chamada Chromium por que não foi liberada para o público) passou a ter suporte um tanto primitivo a flash. Primitivo por que ele não permite que você pare um vídeo do YouTube, mas ele toca sem problemas. O importante é que ele está implementado o suficiente para permitir que seus usuários acessem um site de vídeos e percam horas e horas de trabalho. [TechCrunch / Cnet]

Apple tentou calar dono de iPod explosivo

Posted: 02 Aug 2009 09:31 PM PDT

A edição dessa segunda-feira (03) do jornal inglês The Times conta que a Apple tentou silenciar uma criança cujo iPod pegou fogo. A história começa com um iPod Touch pegando fogo próximo a Kan Stanborough, 47 anos, e sua filha Ellie, de 11 anos.

Ellie, 11 anos, segura iPod Touch que pegou fogo. (Steve Morgan/The Times)

Ellie, 11 anos, segura iPod Touch que pegou fogo. (Steve Morgan/The Times)

O pai entrou em contato com a Apple e com a Argos, loja na qual ele havia comprado o aparelho. Depois de passar por diversos setores – viu só como não é apenas no Brasil que isso acontece? –. Stanborough conversou por telefone com um executivo da Maçã. Ambos concordaram que a devolução do dinheiro seria o mais correto.

Dias depois, chegou à casa de Ken Stanborough uma carta que dizia que, ao aceitar o dinheiro de volta, o pai de Ellien concordava em manter os termos e a existência do acordo completamente confidencial, e que a quebra de confidencialidade resultaria em processo contra ele.

É claro que Ken Stanborough se recusou a assinar o acordo. O autônomo classificou a carta como "muito perturbadora".

Aparentemente a Apple tem se esforçado bastante para evitar que histórias sobre iPods pegando fogo venham a público. Há pouco mais de uma semana o Tecnoblog noticiou uma investigação promovida por repórter americana, que obteve 800 páginas de relatos sobre problemas com iPods. [Times]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA