Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CARREIRA INFO - A mutação do webmaster

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 23/12/2009 - nº 383


Kátia Arima,
editora da INFO

A mutação do webmaster

A multiplicação de habilidades exigidas de um webmaster resultou em duas principais vertentes para a carreira. De um lado, há o profissional multitarefa.Do outro, há os que se especializam em alguma área de conhecimento. Leia abaixo a reportagem completa. Veja também as dicas de APIs que podem render dinheiro a quem estiver disposto a desenvolver aplicativos e os sites que ensinam Ruby on Rails de graça. Confira também o edital do concurso da Petrobrás, com 622 vagas.

Boa leitura!


A mutação do webmaster
Vídeo, SEO e redes sociais transformam o perfil do profissional que as empresas procuram agora.

5 APIs que podem render dinheiro
As interfaces de programação para aplicativos, também conhecidas com APIs, são uma ótima opção para quem quer aprender a desenvolver e ainda ganhar dinheiro em troca.

Petrobrás abre concurso para 622 vagas
A Petrobrás publicou nesta segunda feira um edital no Diário Oficial para a contratação de 622 vagas em território nacional.

Onde aprender Ruby on Rails na web
O Ruby on Rails é interessante para quem quer desenvolver aplicações ágeis na web. Selecionamos sites onde você pode encontrar material para aprender a trabalhar com o framework.

Sun publica conteúdo do Sun Tech Day na rede
A Sun publicou todas as keynotes e apresentações do evento Sun Tech Day que aconteceu no Brasil entre os dias 8 e 9 de dezembro.

PUBLICIDADE


BLOG
Entenda por que o Mandriva continua atraente
Segundo o Distrowatch, que avalia as distribuições Linux, o Mandriva ocupa a quinta posição entre as distribuições mais populares. Vale a pena testá-lo.
Postado por Maurício Grego

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA