Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Intel anuncia nova versão de chips Atom para netbooks

Posted:

A Intel divulgou dia 21 de dezembro (segunda-feira) o lançamento da nova geração de processadores Atom - feitos para netbooks. A novidade são os gráficos integrados diretamente na Unidade Central de Processamento, o que torna o desempenho melhor, consumo de energia menor e designs ainda menores do que os já existentes.

O Perfil das Provas de Informática em Concursos

Posted:

Outra mudança significativa é a questão da generalização do conteúdo. Os softwares de edição de textos, planilhas eletrônicas e de apresentações, que quase nunca ficam de fora, sempre especificavam o uso dos softwares da suíte da Microsoft (Word, Excel e PowerPoint), mas veja que agora os mesmos não são citados diretamente. Por quê?

Facebook é responsável por 20% dos divórcios

Posted:

O site Facebook, maior rede social da internet, com mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo, foi nomeado em pelo menos 20% dos pedidos de divórcio realizados através de um serviço de divórcios online da Grã-Bretanha. A razão mais comum citada nos processos foi de que os parceiros teriam se envolvido em chats sobre sexo com seus amigos na rede.

A importância das palavras chaves no Search Engine Marketing

Posted:

Antes de iniciar uma campanha de Links Patrocinados no Adwords por exemplo, precisamos entender o que o usuário esta buscando, o que ele quer. Como? Google Zeitgeist: www.google.com/press/intl-zeitgeist.html#br

Net entra na briga da banda larga popular

Posted:

Operadora deverá oficializar amanhã adesão a programa, que só tinha a Telefônica. Mensalidade não pode passar de R$ 29,80

Histórico das Redes de Computadores 1960 - 1972

Posted:

Pensando em como surgiram as redes de computadores, serão apresentados uma sequencia de artigos sobre a evolução das redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA