Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Ministério patrocinará livros didáticos na área tecnológica

Posted:

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação vai patrocinar a publicação de livros didáticos nas áreas profissional e tecnológica.

Web como ferramenta de marketing eficaz

Posted:

A economia atual exige gastos pragmáticos. As empresas precisam encontrar soluções inovadoras e práticas que as ajudem a continuar atraindo clientes e mantendo awareness entre o seu público-alvo no mercado.

Intel é processada por concorrência desleal

Posted:

A Comissão Antitruste dos Estados Unidos (FTC - Federal Trade Comission) está processando a Intel Corp - maior fabricante de microprocessadores do mundo - por ilegalmente usar seu domínio no mercado para esmagar a concorrência, assim fortalecendo seu monopólio.

Doze ferramentas de microblog que podem ser usadas pelas empresas

Posted:

Um número cada vez maior de internautas brasileiros faz parte de redes sociais quer por motivos pessoais, quer por razões profissionais. Tanto que o Brasil continua como o país com o maior tempo mensal de uso do serviço de microblog Twitter . No caso das empresas a situação é meio conflitante.

Torpedo a cobrar: O mais novo produto da Oi

Posted:

Os clientes da Oi já podem mandar mensagens de texto a cobrar. A operadora lançou o serviço nesta quarta-feira, 16, ao custo de R$ 0,45 por mensagem, independentemente do plano assinado.

Fonte mundial de spams

Posted:

Os Estados Unidos são o país mais conveniente para os spammers, segundo o Relatório Mensal de Spam da McAfee, publicado esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA