Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Em três anos, acesso à internet no Brasil cresceu 75,3%

Posted:

O acesso à internet no Brasil cresceu 75,3% de 2005 a 2008 e compreendeu cerca de 56 milhões de pessoas com 10 anos de idade ou mais. O percentual de brasileiros que acessou a rede pelo menos uma vez na vida passou de 20,9% para 34,8%.

Curso Visual Basic - Aula 10 - Criando sistema para calculo de IMC

Posted:

Aprenda a utilizar o Visual Basic 6.0 para criar um formulário para calculo de IMC de maneira automatizada e prática

Lan houses impulsionam acesso à internet no país, revela IBGE

Posted:

O acesso à internet em centros pagos (lan houses) está associado ao aumento do uso da rede mundial de computadores no país em 75,3% nos últimos três anos, de acordo com pesquisa divulgada dia 11 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Qual o melhor formato para e-mail marketing?

Posted:

Ao enviar newsletters e peças de marketing por e-mail (com consentimento, claro), você vai ter que fazer uma escolha difícil: enviar em HTML, em texto ou nos dois formatos? Veja prós e contras.

Configurando o Evolution para enviar e receber emails

Posted:

Saiba como configurar o melhor cliente de email do Linux/Ubuntu, o Evolution. O Evolution é um cliente de email semelhante ao Outlook, possui várias funcionalidades, além de enviar e receber emails. Para este tutorial usei uma conta de email da Hotmail. Caso você queira configurar uma outra conta de email, é necessário saber o endereço do protocolo SMTP e POP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA