Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Newsletter Tecnoblog (5 notícias)

Newsletter Tecnoblog (5 notícias)


Relatório afirma que Sony prepara PS4 para 2012

Posted: 29 Dec 2009 10:39 AM PST

Dados divulgados pela empresa de consultoria japonesa Impress Watch mostra que a Sony vem considerando diversas opções de engenharia para o futuro Playstation 4, que deverá chegar ao mercado – de acordo com as previsões mais otimistas – no final de 2012.

De acordo com as informações, a empresa japonesa considera a possibilidade de abandonar a atual plataforma PowerPC e os aclamados processadores gráficos Cell em troca da tradicional arquitetura x86, idêntica a dos computadores comuns. A mudança permitiria a utilização de processadores de múltiplos núcleos e dos chips gráficos da família Larrabee, que a Intel deve lançar já em 2010.

Outras vantagens da mudança seria fazer com que o console seja mais amigável aos desenvolvedores, permitir que seu hardware tenha maior eficiência energética (excelente argumento de vendas nesses tempos de extrema preocupação ambiental) e de quebra permitir que o PS4 chegue ao mercado por um precinho mais camarada do que os US$ 500 pedidos pelo PS3 na época de seu lançamento. De qualquer maneira, nenhuma palavra foi escrita sobre a manutenção de mídias físicas para os jogos ou se os drives de blu-ray serão mantidos.

Lançado em novembro de 2006, o Playstation 3 já vendeu cerca de 30 milhões de unidades em todo mundo desde então seus upgrades se limitaram ao tamanho de seu disco rígido, e, mais recentemente, ao lançamento de uma versão compacta (mas não tão compacta assim) conhecida como Slim. [IGN]

Artigos relacionados:

Google Calendar de papel em comemoração a 2010

Posted: 29 Dec 2009 09:15 AM PST

Desculpem o momento fanboy, mas saca só o calendário de verdade – feito em papel, sabe? – que o Google está distribuindo para alguns parceiros, no Japão, em comemoração à chegada iminente de 2010.

Para ver mais cliques do brinde, visite o blog nipônico Gigazine, que recebeu um de presente. Bateu uma invejinha forte agora.

Artigos relacionados:

Vídeo de orgia postado no Youtube derruba governador indiano de 84 anos

Posted: 29 Dec 2009 08:48 AM PST

#zemayerfacts é coisa do passado

N.D. Tiwari: #zemayerfacts é coisa do passado

Figura tradicional na cena política indiana, Narayan Dutt Tiwari, de bem vividos 84 anos de idade, teve que renunciar ao cargo de governador do estado de Andha depois que um vídeo que o mostrava numa orgia com três jovens foi exibido numa rede local de televisão e, posteriormente, começou a se espalhar por sites como o Youtube.

O escândalo se tornou público na última sexta-feira, dia 25 (natal, por aqui), e apesar de afirmar que as imagens são "fraudes feitas para desestabilizar o governo", Tiwari se afastou do cargo na última segunda. "Eu peço desculpas à nação, mas eu não fiz nada de errado. Tudo não passa de uma conspiração", afirmou à imprensa local. Bom saber que há pouco mais de um ano o político usou um discurso semelhante para se recusar a fazer um teste de DNA para reconhecer um filho de 29 anos de idade.

De fato, tudo o que as imagens mostram são supostas fotos do que parece ser o senhor nascido em 1925 acompanhado de umas moçoilas, junto de uma trilha sonora de gosto duvidoso e apresentado por um sujeito que parece ter arrumado alguma confusão com seu barbeiro.

Politicagens à parte, o fato é que não demorou para que o caso se tornasse um dos grandes destaques na web indiana e mundial neste final de ano. Desde então os termos "N.D. Tiwari youtube", "N.D. Tiwari scandal" ou "N.D. Tiwari sextape" entraram para a lista das 20 procuras mais feitas no país e Ghandi, e, globalmente, no mesmo períoso o assunto registrou seis vezes mais buscas do que Tiger Woods, outro que tem tido sua vida particular vasculhada por curiosos nos últimos tempos.

Pelo sim, pelo não, confira o vídeo sob sua conta e risco. Em todo caso, fica tranqüilo que ele é SFW:

[Times of India, India.com, The Telegraph India]

Artigos relacionados:

Compra do AdMob pelo Google enfrenta protestos

Posted: 29 Dec 2009 08:14 AM PST

Em novembro o Google, gigante da publicidade online, comprou o AdMob uma das principais plataformas de anúncios em dispositivos móveis como iPhone, Android e outros. Ontem (28) dois grupos de defesa do consumidor, o Consumer Watchdog e o Center for Digital Democracy declararam que são contra e fizeram uma requisição à FCC – a Anatel americana – para que analise profundamente o caso.

O grande perigo que essas associações enxergam é a dominância de um único player do mercado – já dominante no mundo online – no quesito anúncios em aparelhos móveis. Anúncios vão desde sites adaptados para as telas pequenas até aplicativos distribuídos gratuitamente mas com anúncios para sustentar o desenvolvedor.

Na época da compra do AdMob pelo Google informações de bastidores davam conta que a Apple também estava interessada na startup. Perder para o Google só acirra a briga entre esses dois gigantes. Agora o Google consegue ter estatísticas de uso de aplicativos do iPhone que usam o AdMob o que para a Apple é como se deixasse a porta de casa aberta para o inimigo.

A junção do Google com o AdMob criará o maior player de anúncios móveis com 30 a 40% do mercado. E depois o Google diz que não é “do mal”… [Business Week / CNET]

Artigos relacionados:

iSlate é o nome do iTablet?

Posted: 29 Dec 2009 05:58 AM PST

Bom, não sou muito de comentar rumores, mas esse aqui cada vez mais fica parecendo verdade. As últimas duas novidades são que a Apple possui o domínio iSlate, o possível nome do tablet mais vaporware do mundo e que o tal do iTablet Slate está atrasado.

O iSlate deveria ter saído este ano (2009) mas para 2010 devido a problemas com a resistência do vidro – bem maior que o do iPhone – que em testes tem quebrado com facilidade inaceitável para os padrões Apple.

Segundo o DigiTimes – que sempre vem com os rumores mais malucos do loop infinito – o iQualquerCoisa (que é como o The Register tem chamado o dispositivo) será feito pela Foxconn, uma das fabricantes que a empresa da maçã costuma usar.

O domínio iSlate foi comprado pela Apple em 2007, mas só agora é que foi revelado pertencer a eles. O domínio foi registrado em 2004 e neste meio tempo passou pelas mãos de outras empresas que negociam este tipo de “produto”.

É esperar pra ver se mês que vem o iSlate / Tablet / QualquerCoisa realmente será lançado. Se não for não escrevo mais sobre rumores… [The Register / Mac Rumors]

Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA