Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Panasonic lançará bateria doméstica em 2011

Posted:

A Panasonic anunciou que vai lançar uma bateria de íon-lítio de uso doméstico em 2011, tornando possível o armazenamento de mais ou menos uma semana de eletricidade. A empresa já testou a bateria, que poderá permitir uma maior difusão de formas de geração de energia ecologicamente mais amigáveis, revelou o site Popsci.

Histórico das Redes de Computadores 1972 - 1980

Posted:

Continuando o histórico das redes de computadores entre o período de 1972 a 1980. Por volta de 70 começaram a surgir outras redes de comutação de pacotes como...

Lançamento do Firefox 3.6 é adiado para primeiro trimestre de 2010

Posted:

Como anteriormente anunciado, o Firefox versão 3.6 era para ser lançado no final de 2009, mas a Mozilla achou melhor adiar o lançamento para o próximo trimestre.

Lendo XML com VB.NET

Posted:

Nesta coluna estarei mostrando passo a passo como ler um arquivo XML via VB.NET.

Kevin Mitnick estará na Campus Party 2010

Posted:

Kevin Mitnick prestigiará a terceira edição do evento, em janeiro, com palestra aos campuseiros, e dará dicas sobre proteção dos ciberataques

Linux: Conheça tudo sobre os hardwares que compõem o seu computador

Posted:

Uma das dificuldades de pessoas iniciantes ou até mesmo pessoas mais experientes que administram redes e sistemas é conhecer realmente a especificação do hardware e muitas das vezes informações que julgamos irrelevantes, por exemplo: o vendedor do hardware, qual o firmware que o mesmo utiliza? Qual o padrão? O.E.M? E o BIOS? Qual a empresa que o fornece? Essas e outras questões podem ser respondidas com facilidade. O objetivo deste documento é esclarecê-lo de forma clara e bastante detalhada.

Exibindo Data e Hora na Página

Posted:

Esta coluna mostra a função em Java Script que exibe Dia, Mês, Ano e Horario em uma pagina HTML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA