Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CARREIRA INFO - Planeje sua carreira para 2010

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Sexta-feira, 04/12/2009 - nº 380


Kátia Arima,
editora da INFO

Planeje sua carreira para 2010

Em 2010, o Brasil terá capacidade para gerar cerca de 2 milhões de postos de trabalho, estima o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi. Por isso, é bom se preparar. Um bom começo é fazer um balanço da sua carreira: avaliar diversos aspectos de sua atuação na empresa, incluindo sua posição dentro do organograma e as atividades exercidas no cotidiano, diz Renato Grinberg é diretor do portal Trabalhando.com.br. Veja a seguir as dicas do especialista. Leia também as notícias sobre cursos gratuitos na Unicamp e sobre as vagas para engenheiros no Google.

Boa leitura!


Planeje sua carreira para 2010
Conhecer o cenário atual de sua carreira é o primeiro passo para um bom planejamento de 2010, diz Renato Grinberg, diretor do portal Trabalhando.com.br.

10 sites para buscar emprego de graça na web
Quer cadastrar ou buscar vagas de graça na rede? A INFO selecionou 10 opções para você que procurar desde o primeiro até uma recolocação profissional.

Oferta de empregos no país deve dobrar
Em 2010, o Brasil terá capacidade para gerar cerca de 2 milhões de postos de trabalho. A expectativa é do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.

Unicamp oferece cursos virtuais gratuitos
A área de educação a distância da Unicamp oferece mini cursos virtuais gratuitos sobre tecnologia para qualquer pessoa interessada em ampliar seus conhecimentos.

Google contrata engenheiros no Brasil
O Google abriu novas vagas em seu site de empregos para engenheiros interessados em trabalhar no gigante de buscas no Brasil.

Como resolver conflitos internos no trabalho
Uma pesquisa realizada pela Cognosis, mostra que as empresas devem incentivar a troca de ideias entre seus funcionários mesmo que isso leve a discussões acaloradas.

PUBLICIDADE


BLOG
Como faz para esconder o MSN do seu chefe?
Você tem um chefe paranóico ou um companheiro de trabalho curioso demais? Então veja como esconder as janelas do Messenger com apenas uma tecla.
Postado por Juliano Barreto

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA