Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

GADGETS INFO - O CrunchPad renasce, agora como JooJoo

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Terça-feira, 08/12/2009 - nº 348

O CrunchPad renasce, agora como JooJoo
No meio da novela do CrunchPad e sua morte, era óbvio que aquele não seria o season finale da história. A Fusion Garage avisou que ia lançar o produto por conta própria. Com um novo nome, novo preço e com muitas dúvidas no ar, o JooJoo foi anunciado.

Veja mais e comente!



Dell Vostro 13 segue tradição familiar
A Dell de Cingapura colocou um ponto final em todo mistério criado pela empresa no lado ocidental do Globo e acabou de apresentar o notebook Vostro 13.

Veja mais e comente!



Na mão: Adamo XPS, o novo magricelo da Dell
Quando o Dell Adamo XPS chegou ao INFOLAB e nós o tiramos da caixa, algum desapercebido poderia tentar amassá-lo e jogá-lo no lixo, como uma folha de papel. Fino de doer, o notebook está entre nós.

Veja mais e comente!



MP3 Player Mint Robot fica no seu encalço
Que tal colocar sua música preferida (ou melhor, seu MP3 Player) para seguir você? Nunca tinha cogitado essa possibilidade? A coreana Mintpass, então, pensou por você com o Mint Robot#3 - The Music Tank, um player de MP3 capaz de acompanhar cada passo dado por um humano.

Veja mais e comente!



Na mão: Asus UX30 será vendido em 2010
Foi inevitável. Assim que UX30 colocou sua carcaça no perímetro do INFOLAB, todos os humanos presentes prenderam os olhos em cada detalhe desse novo notebook da ASUS.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA