Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Com Windows 7 Microsoft se mantém no topo

Posted:

92% do mercado de sistemas operacionais é da Microsoft e isto foi mantido graças ao rápido crescimento de vendas do Windows 7, que conseguiu alavancar as grandes quedas do Windows XP e Vista.

O cliente da era 2.0

Posted:

Satisfazer as necessidades do cliente não é mais o suficiente na era 2.0. Porque devo investir em mídias sociais? Ao surgir esta pergunta, a única resposta que me vem à cabeça é: "Porque sua empresa depende das pessoas para prosperar." Para entender melhor o sentido desta resposta, precisamos antes entender a respeito da evolução humana no sentido de consumidores.

e-Marketing deve crescer 10% em 2010

Posted:

No próximo ano, 84% das empresas brasileiras pretende realizar algum tipo de marketing na web, o que representa um crescimento de 10% em relação a 2009.

Como se tornar um gerente de projeto?

Posted:

Em alta no mercado, os Gerentes de Projeto de TI são empreendedores, fazem as coisas acontecerem. Com depoimentos de pessoas que já atuam na área.

Marketing boca-a-boca: Uma estratégia vencedora

Posted:

As empresas estão investindo milhões em campanhas de marketing, contratando gurus e elaborando projetos mirabolantes com o único objetivo de chamar a atenção do cliente...

Conectando o Dreamweaver MX a um Bd ACCESS

Posted:

Muitas pessoas me questionam que encontram dificuldades para conectar o Dreamweaver a um banco de dados, vamos nessa matéria nos conectar a um Bd Access e em uma outra a um Bd Mysql.

Flash: Efeito de foco de luz com mask

Posted:

Aprenda a usar a ferramenta de máscara no flash. Abra um novo documento, com 4 camadas, e nomeie-as como na figura abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA