Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Estudo associa vício de internet à autolesão em adolescentes

Posted:

Adolescentes com vício de internet são mais propensos a ter comportamento autolesivo, segundo um estudo conjunto feito pela China e Austrália.

O anti-marketing das empresas de TI

Posted:

Estudos sobre riscos em projetos de TI demonstram uma quantidade excessiva de projetos iniciados e que são interrompidos bem antes do seu final;

Google Dictionary: O dicionário próprio da Google

Posted:

O Google lançou o serviço de dicionário. Com quase 30 línguas que podem ser pesquisadas, o Google Dictionary define sinônimos e expressões usadas.

Dificuldades na implantação do B.I. - Parte 1

Posted:

Ter a informação correta no menor tempo possível é hoje o grande diferencial para as empresas que querem se manter na dianteira no mundo dos negócios. Porém não podemos esquecer dos problemas que podem ocorrer na implantação do B.I.

Murdoch lança conceito de um futuro pago

Posted:

Rupert Murdoch reiterou na terça-feira sua convicção de que os usuários da internet pagarão pelo conteúdo, e terão a maior satisfação em gastar "pela informação, porque precisam dela para ascender socialmente". Murdoch, dono da News Corp., dirigiu-se à autoridade reguladora das comunicações nos Estados Unidos, que definiu a reprodução de notícias na internet como um "roubo", e afirmou que os modelos de empresas baseados unicamente em anúncios morreram.

Profissão do Futuro? Designer de interação é realidade

Posted:

Como serão os celulares em 2015? Se hoje você tem um celular touch screen, ou um computador do tamanho de um caderno, ou uma TV que exibe imagens em 3 dimensões, é porque uma série de profissionais passam os dias literalmente viajando nas idéias para que novos produtos até então inimagináveis ganhem as prateleiras.

Venda de PCs bate recorde no 3º trimestre

Posted:

No terceiro trimestre de 2009 o Brasil obteve seu recorde de vendas de PCs para usuários domésticos, aproximadamente 2 milhões de computadores foram comercializados neste segmento. O estudo "Brazil Quartely PC Tracker", da IDC Brasil, provedora de inteligência de mercado, consultoria e eventos nos mercados de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, revela um aumento de 8,5% em relação ao ano passado. As vendas de notebooks lideraram o crescimento

Dicas para criar páginas no Front Page

Posted:

Muitos que conheço, inclusive eu começaram a mexer com página da web através do Front Page que na época era muito popular. Hoje já se usa muito mais o tão famoso Dreamweaver e assim o Front se tornou meio esquecido digamos assim. Irei mostrar algumas dicas legais pra criar algumas coisinhas legais de se botar numa página, ainda mais que quem está aprendendo um pouco a criar páginas. Se liga nas dicas abaixo ai gente.

Google limita acesso gratuito a notícias

Posted:

O Google anunciou que vai limitar o acesso gratuito a notícias que exigem assinatura do conteúdo. Grandes grupos de mídia reclamam do sistema de indexação de notícias que pertence à empresa de tecnologia.

Internet: É ou não uma amiga da Educação?

Posted:

Todos sabemos que cabe aos pais decidirem como usar essa poderosa ferramenta, a favor ou contra, amiga ou inimiga da educação e do desenvolvimento intelectual de seus filhos e alunos. Leia e reflita.

Facebook supera marca de 350 milhões de usuários

Posted:

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, anunciou que a rede já possui mais de 350 milhões de usuários. O anúncio foi feito através de uma carta aberta disponível na página de todos os internautas nesta quarta-feira (02/11).

PHP Kohana: Criando a primeira página

Posted:

No artigo anterior nós conhecemos um pouco sobre os detalhes técnicos dessa framework. A partir deste artigo vamos começar a ver o funcionamento dela.

Dell lança Smartphone Mini 3iX

Posted:

A Dell lançou segunda-feira, 1º de dezembro, o primeiro smartphone da marca. Batizado de Mini 3iX, o aparelho chega às lojas no fim do ano, por enquanto com exclusividade a Claro. A partir do próximo ano, as compras poderão ser efetuadas também pelo site da Dell, sem restrição de operadoras.

CSS - Aprenda como criar estilos

Posted:

Aprenda da forma mais fácil a criar seus estilos css para por em seu site, blog e afins. Todo documento escrito utiliza certos elementos de design para formatar seções de texto a fim de manter a mesma aparência, seguir um padrão.

SMS é serviço móvel mais rentável, depois de voz

Posted:

Apesar da receita de R$ 2 bilhões obtida no terceiro trimestre (R$ 200 milhões a mais que no anterior), os serviços de valor adicionado (VAS) no celular ainda representam uma parcela pequena do faturamento das operadoras móveis em comparação aos serviços de voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA