Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Web torna pessoas mais impacientes no mundo off-line, diz estudo

Posted:

Jovens têm menos tolerância para esperar quando usam a internet. Pesquisa de operadora de telefonia ouviu 2.050 voluntários na Inglaterra

Como centralizar uma página em Tableless

Posted:

Olá pessoal, estamos aqui para mais um artigo, porém é o primeiro artigo sobre Tableless que eu faço!

Sistema biométrico reconhece identidade por traços do rosto

Posted:

Um novo sistema de biometria que reconhece as pessoas pelos traços mais destacados do rosto com uma precisão de até 95% pode se tornar um novo tipo de documento de identidade pessoal. Uma das vantagens do sistema é que ele não precisa da interação direta das pessoas com o equipamento, como ocorre com a identificação biométrica por impressão digital ou íris do olho.

Método de escola paranaense atrai estudantes especiais

Posted:

O Colégio Estadual Prefeito Joaquim da Silva Mafra, de Guaratuba, litoral do Paraná, está comprometido com a inclusão. Entre os cerca de 1,6 mil alunos matriculados nas séries finais do ensino fundamental e no ensino médio, sete têm necessidades especiais – três são surdos, três têm deficiência mental e um, paralisia cerebral.

Google mostra resultados em tempo real

Posted:

O Google anunciou ontem mudanças no modo que os celulares farão buscas na web, envolvendo conceitos de voz, tradução e localização. Além disso, a busca na web passa a ter resultados em tempo real, incluindo notícias e Twitter, por enquanto limitados ao inglês.

D-Link lança mini-modem com tecnologia 3G

Posted:

DWM-152 é compatível com serviço 3G de todas as operadoras e permite o acesso à Internet por meio do sinal de telefone celular

Microsoft e Yahoo concluem acordo

Posted:

A Microsoft e o Yahoo anunciaram nesta sexta-feira (4) que finalizaram um acordo de colaboração entre as empresas. Segundo informações do site IDG Now, a negociação envolve serviços de busca e de publicidade e visa competir com o Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA