Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Chrome ganha extensões e versões para Mac e Linux

Posted:

Após mais de um ano de espera, o Google liberou nesta terça-feira (8) o navegador Chrome para Mac e Linux. As extensões para o navegador - espécies de plugins (ou "add-ons", como no Firefox) - também foram oficialmente apresentadas, mas somente para usuários de Windows e de Linux.

Dificuldades na implantação do B.I. - Parte 2

Posted:

Vamos continuar com a nossa discussão sobre as grandes dificuldades encontradas na implantação de projetos de B.I.

Banda Larga: 24x mais consumo de tráfego no Brasil até 2013

Posted:

O tráfego IP no Brasil irá mais do que dobrar a cada dois anos. O número deve triplicar em 2009 e crescer 24 vezes em 2013 em comparação ao que era no final de 2008.

Realidade Aumentada e Educação a distância. Dá certo?

Posted:

Se é verdade que as melhores tecnologias surgem na ficção, a Realidade Aumentada já nasce com uma apresentação invejável, pois pode ser percebida, por exemplo, na visão de robô de Arnold Schwarzenegger, em "O Exterminador do Futuro" (1984), e no "Homem de Ferro" (2008) de Robert Downey Jr. E tanta imaginação não demoraria a chegar à vida real, o que faz da Realidade Aumentada um dos campos mais vibrantes e promissores da Realidade Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA