Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Apple retira mil aplicativos da App Store

Posted:

Molinker, por exemplo, é acusado de falsificar um rating de cinco estrelas para seus programas melhorarem classificação na App Store

Férias Coletivas: uma boa opção para a empresa e funcionários?

Posted:

Com a proximidade do final de ano é comum as empresas concederem férias coletivas aos seus funcionários. Esse procedimento, muitas vezes, deixa a área de Recursos Humanos e os empresários de cabelo em pé, pois não sabem ao certo como proceder.

Twitter admite problemas de RT de usuários desconhecidos

Posted:

Desde que o Twitter padronizou a função "retweet" (mais conhecida como "RT"), usuários do microblog reclamaram muito. Em vez de aparecer o perfil de quem repassou a mensagem, somente é mostrado a de quem a postou originalmente, causando confusão por parecer que contatos desconhecidos apareceram na timeline sem autorização.

2 Processos Básicos de Gerência de Projetos

Posted:

Hoje escrevo sobre dois processos importantes e "fáceis" de por em pratica durante um projeto em particular ou dia-a-dia de trabalho de uma equipe de desenvolvimento por exemplo.

Pequenas empresas terão recursos para investir em projetos de tecnologia da informação

Posted:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional) está discutindo um projeto novo que prevê o financiamento de micro e pequenas empresas de tecnologia da informação (TI). "O setor está conseguindo recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) para inclusão digital de pequenas empresas", disse o diretor técnico da entidade, Luiz Carlos Barboza.

Microsoft testa novo buscador de pessoas

Posted:

O EntityCube, ainda em fase experimental, busca e organiza informações sobre pessoas disponíveis na web.

Internet rápida via pequenas operadoras

Posted:

O presidente da Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações (TelComp), Luiz Cuza, defende que a massificação da banda larga no Brasil deve passar pelas micro, pequenas e médias operadoras.

Zero Hora agora no Kindle

Posted:

Zero Hora é o primeiro jornal do Sul do país a ter sua edição disponível no Kindle. O acesso ao jornal gaúcho na plataforma da Amazon começou nesta terça-feira, 08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA