Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CARREIRA INFO - Tá precisando de grana para seu projeto?

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quinta-feira, 18/06/2009 - nº 356


Kátia Arima,
editora da INFO

Tá precisando de grana para seu projeto?

Chegou a hora de tirar da gaveta aquele projeto de pesquisa, pois tem empresa investindo dinheiro em novos talentos. O Santander está com inscrições abertas para dois prêmios para estudantes e pesquisadores na área de TI. A Fapesp e a Microsoft também vão distribuir 1 milhão de reais a projetos inovadores. Veja a seguir como concorrer conseguir a grana. Para quem ainda não é gerente de TI na vida real, o jeito é entrar no mundo virtual e usar o simulador IT Manager Game, da Intel. Conheça também o Reddit Jobs, uma espécie de Digg dos empregos, que permite saber quais são as vagas mais quentes.

Digg dos empregos entra no ar
O Reddit Jobs permite aos usuários votar nas ofertas de emprego mais interessantes, no mesmo conceito do Digg, que mede a popularidade das notícias na web

Microsoft financia R$ 1 milhão em projetos
A Fapesp e a Microsoft colocam à disposição de pesquisadores da área de TI 1 milhão de reais em recursos para financiar projetos inovadores e de alcance global.

Santander destina R$ 100 mil a talentos de TI
Estão abertas até 23 de agosto as inscrições para dois prêmios oferecidos pelo banco, um na área de Empreendedorismo e outro em Ciência e Inovação.

Banque o gerente de TI no mundo virtual
Agora você já pode viver a experiência de esatr na pele de um gerente de TI no simulador em terceira dimensão IT Manager Game 3.0, desenvolvido pela Intel.

Dono de iPhone trabalha mais de casa
Profissionais que usam telefone da Apple também frequentam mais blogs e redes sociais e pagam conta mais cara



PROFESSIONAL
Ajude a construir a web semântica



A plataforma OpenAmplify está convocando desenvolvedores a ajudar no projeto de construção do que promete ser uma nova etapa na evolução da internet: a web semântica.
PUBLICIDADE


BLOG
Ubuntu Satanic Edition assusta até marmanjo
Direto da tumba de desenvolvedores malucos surgiu esse Ubuntu customizado. As músicas, em sua maioria, têm a licença Creative Commons e estão disponíveis no site Jamendo.
Postado por Luiz Cruz

PREVISÕES
Palm Pre chega com Claro, TIM, Vivo ou Oi?
Qual será a primeira operadora a vender o Palm Pre no Brasil no Brasil?

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA