Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 16 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Intel lança jogo para profissionais de TI

Posted:

Com o jogo de simulação IT Manager Game 3.0, profissionais e estudantes enfrentam, de forma lúdica, orçamentos limitados, ataques de hackers e colaboradores frustrados.

ASP: Gerando uma senha aleatória de forma simples

Posted:

Esta função pode ser usada para ter uma senha aleatória gerada automáticamente. Ela permite a especificação de caracteres válidos e também a quantidade de caracteres a ser utilizado. É uma função bem simples limpa e muito eficiente.

Artigo - Sites de fontes

Posted:

Durante os mais diversos trabalhos que realizamos, sejam eles profissionais ou não, sempre é bom dar aquele toque especial, algo que deixe seu trabalho bem destacado diante dos demais. Por isso estou postando aqui uma seleção de sites que contém as mais variadas fontes.

Princípios e Sistemas da Informação - Parte I

Posted:

Dependendo do tamanho da organização e de sua complexidade estrutural e política, pode existir a necessidade de diferentes tipos de sistemas de informação que exigem abordagens de desenvolvimento diversas.

Estratégia Oceano Azul - Blue Ocean Strategy - Parte 4

Posted:

7. Executar a estratégia na sequência correta, o Quarto Princípio - A sequência inicia com a utilidade para o consumidor, segue o preço, depois o custo e, finalmente, a adoção. Tem uma utilidade excepcional para o consumidor, a idéia do negócio? Se sim, continuar, para próximo passo. Se não, é preciso repensar

Tutoriais: Planetas no Photoshop

Posted:

Veja como criar planetas realistas no photoshop de um jeito bem simples e rápido.

Padrões SCORM - O que é isso?

Posted:

O SCORM (Sharable Content Object Reference Model) é um conjunto unificado de padrões e especificações para conteúdo, tecnologias e serviços para e-learning. Define um modelo de agregação de conteúdo (content aggregation model) e um ambiente de execução (run-time environment) para objetos educacionais baseados na web.

Rejeição em email marketing

Posted:

Muitos sabem que a taxa de rejeição das ações de email marketing é medida pelo número de pessoas que reagem negativamente a campanhas online. Parece óbvio, mas , em linhas gerais, é preciso ir mais fundo para entender o que esse número representa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA