Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 16 de junho de 2009

GADGETS INFO - Asus Eee PC T91 vai de touchscreen e une funções de tablet e netbook

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Terça-feira, 16/06/2009 - nº 229

Asus Eee PC T91 vai de touchscreen e une funções de tablet e netbook
Quem está doido para estrear o Windows 7 com uma máquina touchscreen já pode abrir a carteira. O novo integrante da família Asus Eee PC, o T91, oferece a chance de poder comandar tudo pelo toque direto na tela de 8,9 polegadas.

Veja mais e comente!



Smartphone Nokia E72 dá um baile no irmão mais velho com câmera de 5 MP
Um ano depois de apresentar o E71, seu primeiro celular com foco no trabalho, a Nokia acaba de anunciar o irmão mais novo deste smartphone, o E72.

Veja mais e comente!



Samsung Crest E1107 é recarregado com luz solar
A Samsung decidiu entrar de vez no movimento por um mundo mais verde. Prova disso é o lançamento do Samsung Crest E1107, um celular que será recarregado com luz solar. Ou seja: esqueça as bateria de lítio que tanto agridem o mundo.

Veja mais e comente!



The Loop, o controle ideal para os mais folgados
Se o conforto de um controle remoto universal não completa sua alma preguiçosa ou se você simplesmente gostaria de ter um controle cheio de estilo, lembrando um Wiimote do Nintendo Wii, o The Loop, da Hillcrest Labs, vem aí para mudar sua vida – ou não.

Veja mais e comente!



Pocket Retro Game Emulator, perfeito para os nostálgicos
PSP Go? Nintendo DSi? Que nada. Para quem é fã dos poucos bits e de muita nostalgia, o novo portátil que a ThinkGeek está vendendo é muito mais emocionante. Trata-se do Pocket Retro Game Emulator, uma simples caixinha para você encher de jogos do passado.

Veja mais e comente!


PUBLICIDADE





PREVISÕES
A Oi fica maior ou menor em banda larga neste semestre?
A Oi domina o mercado de banda larga no Brasil com uma fatia de 38,15%, segundo a consultoria Teleco. Até o final do semestre, como fica essa participação?

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA