Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Fórum de Software Livre terá conexão de 50MB

Posted:

Procempa será a responsável pelo suporte tecnológico para o fisl10. Uma reunião no final da tarde da última quarta-feira finalizou o suporte tecnológico que será oferecido pela Procempa para o 10º Fórum Internacional Software Livre (fisl10). O evento, que será realizado de 24 a 27 de junho no Centro de Eventos da PUC, vai contar também com atividades culturais descentralizadas.Será disponibilizada uma banda de 50 megabytes por segundo, aumentando em cinco vezes a conexão oferecida.

Estratégia Oceano Azul - Blue Ocean Strategy - Parte 5

Posted:

Depois de se ter definido a estratégia oceano azul e se verificado que está de acordo com a idéia (visão) oceano azul, agora é necessário implementar a estratégia. Sua execução é, também, um desafio e alguns pontos devem ser analisados, isto, porque existirão algumas barreiras que deverão ser suplantadas.

Trabalhando em camadas no PHP

Posted:

Aqui na oficina da net e por toda web, temos vários artigos ensinando a utilizar a orientação a objeto no PHP. Porém uma coisa interessante que vem acompanhado com esta capacidade que o php5+ oferece a nós, seus escravos, é a possibilidade de dividirmos o ambiente de produção em camadas, deixando o ambiente de programação mais claro, limpo e fácil de debugar e alterar.

Economizando código com o Operador Ternário

Posted:

Recentemente descobri uma funcionalidade muito bacana do php, para se trabalhar com condicionais. o Operador Ternário. Sua função é agrupar na mesma linha as condições e comandos para resposta verdadeira (true) ou falsa (false) de uma condição.

Principios e Sistemas da Informação - Parte II

Posted:

Os pacotes de software, assunto tratado anteriormente, podem ser resumidos como programas pré-desenvolvidos e disponíveis no mercado para atender às necessidades da organização.

Marketing na internet

Posted:

A propaganda sempre será a alma de um negócio e para isso deve-se conhecer alguns princípios para aumentar o acesso aos sites, portanto sites devem ter:

Profissionais mais disputados para o comércio eletrônico

Posted:

Os jovens possuem mais potencialidades, pois já nasceram em meio à tecnologia, mas ao mesmo tempo possuem pouco desenvolvimento humano, poucas experiências nos negócios, este é o maior problema para as empresas hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA