Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Filme vai contar a história do Facebook

Posted:

Produção cinematográfica deve ter mesmo diretor de Clube da Luta. A história da rede social Facebook será contada nos cinemas pelos estúdios Columbia Pictures, que negociam o projeto com o diretor David Fincher. A informação é da edição digital da revista Variety

Tutorial - Adicionando chuva em suas imagens

Posted:

Nesse tutorial como o próprio nome ja diz, serve para se criar, em poucos cliques, um efeito de chuva bem real para suas imagens. 1 - Salve a imagem abaixo no seu computador e abra no Photoshop. 2 - Duplique a Layer usando o comando CTRL+J.

Telefônica suspendeu ontem a venda do Speedy

Posted:

Operadora comunicou em seu portal que suspendeu somente nesta terça-feira (23/06) a venda do serviço de internet banda larga por meio de sua central de atendimento.

Virtualização ou simplismente Maquinas Virtuais

Posted:

A utilização de métodos como a virtualização de desktops tem atraído cada vez mais a atenção das empresas que desejam ampliar o seu leque de opções para acesso de seus usuários, gastando cada vez menos. O objetivo desde artigo é demonstrar o funcionamento deste recurso como ferramenta de gerenciamento e redução de custos de hardware. Uma visão parcial dos principais métodos e conceitos será apresentada.

Fórum reúne estrelas do software livre em Porto Alegre

Posted:

Começa nesta quarta feira, em Porto Alegre (RS) a décima edição do Fórum Internacional Software Livre. O fisl 10 terá mais de 300 atividades entre palestras, oficinas, eventos comunitários e workshops, e contará com a presença de estrelas da comunidade de software livre. Uma das principais atrações é Peter Sunde, co fundador do The Pirate Bay, um dos maiores sites de arquivos BitTorrent do mundo com mais de 20 milhões de usuários.

Steve Jobs volta ao trabalho após transplante de fígado

Posted:

Cofundador da Apple está afastado da diretoria da empresa há cerca de um ano. Steve Jobs, cofundador e executivo-chefe da gigante da informática Apple, se recupera de um transplante de fígado e deve voltar ao trabalho no final deste mês, informou neste sábado em sua edição digital o diário The Wall Street Journal (WSJ).

Fórum de Software Livre terá conexão de 50MB

Posted:

Procempa será a responsável pelo suporte tecnológico para o fisl10. Uma reunião no final da tarde da última quarta-feira finalizou o suporte tecnológico que será oferecido pela Procempa para o 10º Fórum Internacional Software Livre (fisl10). O evento, que será realizado de 24 a 27 de junho no Centro de Eventos da PUC, vai contar também com atividades culturais descentralizadas.Será disponibilizada uma banda de 50 megabytes por segundo, aumentando em cinco vezes a conexão oferecida.

Desastre da Air France vira spam

Posted:

A rede Websense Security LabsT ThreatseekerT detectou uma nova campanha maliciosa com spams que fingem enviar notícias legítimas e atualizadas do desastre aéreo ocorrido com o Airbus da Air France

Vendas iniciais do Palm Pre excedem expectativas

Posted:

As vendas do celular Pre, da Palm, estão acompanhando e até excedendo as expectativas de Wall Street, uma semana depois do lançamento do aparelho. Mas analistas disseram que

Bancos devem manter investimentos em TI

Posted:

Estimativa é do Emerging from a Crisis, a Sybase study on capital markets, realizado pela fornecedora de software e serviços junto a consultoria IDC no primeiro trimestre do ano. Espera-se que os investimentos em TI sejam, no mínimo, mantidos, com grupos apresentando crescimento moderado pelo restante de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA