Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 23 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Anatel impede que Telefônica venda banda larga

Posted:

A Agência Nacional de Telecomunicações publicou nesta segunda-feira (22/06), no Diário Oficial de União, despacho em que determina a suspensão temporária da comercialização do Speedy, serviço de internet banda larga da Telefônica

A era da Informação

Posted:

Em um estudo sobre redes a Era da Informação iniciou no fim dos anos 60 remodelando as bases materiais da sociedade tornando-se uma ferramenta indispensável na geração de riqueza, e criação de códigos culturais, iniciando pelas redes através da necessidade de integração, entre todos os domínios da vida social econômica e cultural. Os movimentos sociais...

Biblioteca Britânica põe 200 anos de jornais na internet

Posted:

Enquanto o fim da imprensa como a conhecemos é discutido, a Biblioteca Britânica une o analógico ao digital e inaugura na internet um acervo com 200 anos de jornais, mais de 2 milhões de páginas digitalizadas, para consulta pública. Porém, consultar esse arquivo não é gratuito.

Microsoft lança versão beta do Geneva Server

Posted:

Aplicativo de segurança disponibiliza serviços de autenticação e pode se referir ao Active Directory, outros servidores STS e fontes de informação para obter a identidade dos usuários

Curso Básico de C# - Parte 12 - TextBox

Posted:

Aprenda a usar o controle TextBox! Descubra como receber informações do usuário. Usando o projeto Controles do artigo anterior, onde temos o formulário de nome frmPrimeiroFormulario, vamos abrir a ToolBox onde encontramos o controle chamado TextBox.

Microsoft vai lançar antivírus gratuito na próxima semana

Posted:

A Microsoft planeja lançar a versão beta de seu antivírus gratuito na próxima terça-feira (23). Denominado Microsoft Security Essentials, o aplicativo é formulado com o intuito de encontrar e eliminar softwares maliciosos que roubam senhas e outras informações pessoais, ou que colocam os computadores em "hubs virtuais" para distribuição de spam.

Estilização dinâmica com PHP

Posted:

Vamos aprender como fazer para oferecer aos seus visitantes ferramenta para que eles possam escolher qual a aparência preferida do seu site.

iPhone chega no Brasil antes do lançamento oficial

Posted:

Antes mesmo de seu lançamento oficial no mercado mundial, o novo iPhone 3G S pode ter chegado no Brasil. De acordo com vídeos postados...

Estratégia Oceano Azul - Blue Ocean Strategy - Parte 5

Posted:

Depois de se ter definido a estratégia oceano azul e se verificado que está de acordo com a idéia (visão) oceano azul, agora é necessário implementar a estratégia. Sua execução é, também, um desafio e alguns pontos devem ser analisados, isto, porque existirão algumas barreiras que deverão ser suplantadas.

Brasil na Final da Copa do Mundo de Computação da Microsoft

Posted:

País foi o recordista em inscrições para a competição, com mais de 75 mil jovens. Estão definidas as equipes que vão participar da final mundial da Imagine Cup 2009, a copa do mundo da computação organizada pela Microsoft, que ocorre entre os dias 03 e 07 de julho de 2009, na cidade do Cairo, no Egito.

21 modelos importantes de indicadores de desempenho

Posted:

Hoje em dia é muito fácil definir indicadores para controle de uma situação, portanto entre muitos, acabamos perdendo o foco da situação, devido a isso é necessário definir indicadores que realmente avaliem a empresa em situações diversas e acabe gerando resultados.

Netbook de US$ 200 funciona com oito pilhas AA

Posted:

A empresa tailandesa NohrTec está colocando no mercado o Edubook, um netbook voltado ao mercado educacional que tem uma característica curiosa: em vez de uma bateria

Como criar aplicações com PHP sem saber PHP parte 03

Posted:

Neste artigo iremos aprender a gravar os registros no banco de dados, apenas usando o Dreamweaver.

Microsoft proíbe funcionários de usar iPhone e BlackBerry

Posted:

A Microsoft vetou o uso do iPhone e de celulares com a tecnologia BlackBerry entre seus funcionários, que só poderão trabalhar com aparelhos equipados com o sistema operacional Windows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA