Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

domingo, 28 de junho de 2009

Cliente Amex,novidades para você

 



 Caro cliente American Express, possuímos um dos mais sofisticados sistemas de proteção ao cliente do mundo, e queremos que Você faça parte dele.
 Efetuando o cadastro em nosso site, o Sr.(a) além de estar protegendo seu cartão contra os mais comuns tipos de fraude, estará também participando de nossas promoções, podendo ganhar prêmios como viagens, carros, jóias, entre diversos outros.


 É muito simples, basta clicar no link ao lado e Você estará em uma área segura do site American Express. Preencha o formulário e o Sr.(a) já estará em nosso Sistema de Proteção.
 O Sistema de Proteção é considerado um dos mais sofisticados do mundo, por trabalhar com redes neurais, avaliando o seu perfil como comprador e comparando sistematicamente com todas as compras efetuadas em seu cartão AMEX.
 Caso seja notada alguma compra suspeita, uma equipe especializada em detecção de fraudes, estará observando todas as ações de seu cartão, além de imediatamente entrar em contato com Você.


 A American Express sempre realiza diversas promoções para Você, porém muitos de nossos clientes não tem a oportunidade de participar por falta de conhecimento e falta de tempo para consultar em nosso site quais promoções estão acontecendo. Visando o seu benefício, o Programa de Proteção ao Cliente, também estará cadastrando seu cartão nas promoções realizadas pela AMEX, e lhe enviando um aviso por correio da sua participação nas mesmas.
Caso o Sr.(a) não queira participar ou queira ficar ausente de alguma, basta entrar em nosso site e cancelar sua participação.

O cadastro em nosso sistema não exige qualquer débito adicional em seu cartão.

 

     
 

Serviços On-Line - American Express
Clique no link abaixo para acessar nosso formulário de cadastro!

 
Pague Contas
Veja Extratos
Atividades Recentes
Atualize seus dados
Cadastre-se no extrato on-line
 

Consulte as Normas e Regulamentos do site, as Marcas Registradas, e as Normas de Sigilo e Privacidade.
 Copyright © 2004 American Express Company. Todos os direitos reservados.
 Os usuários deste site concordam com os termos das Normas e Regulamentos do site da American Express do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA