Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

PCs: vendas caem, mas abaixo do esperado

Posted:

A indústria mundial de computadores pessoais vai vender 18 milhões de unidades a menos em 2009. Segundo previsão do Gartner, o setor vai comercializar 274 milhões de unidades este ano - 6,6% a menos que no ano passado. Está ruim, mas poderia ser pior.

Controle Social e Gestão da Internet

Posted:

Por meio da tentativa de ampliar o acesso público à rede tentou-se realizar um movimento social onde o ministro das Comunicações anunciou um plano de apoio às empresas de telefonia, para instalar e manter linhas telefônicas em áreas de baixa renda, utilizando recursos do Fundo de Universalização de Serviços de Telecomunicações

Os Movimentos Sociais da Era da Informação

Posted:

Dando continuidade ao artigo a era da informação e os movimentos sociais, os mesmos serão detalhados, sendo eles: Aprendendo a ser, Aprendendo a conhecer, Aprendendo a fazer e Aprendendo a viver juntos. Você domina a tecnologia ou deixa ela dominar você ? Leia Mais..

Tutorial - Adicionando chuva em suas imagens

Posted:

Nesse tutorial como o próprio nome ja diz, serve para se criar, em poucos cliques, um efeito de chuva bem real para suas imagens. 1 - Salve a imagem abaixo no seu computador e abra no Photoshop. 2 - Duplique a Layer usando o comando CTRL+J.

Virtualização ou simplismente Maquinas Virtuais

Posted:

A utilização de métodos como a virtualização de desktops tem atraído cada vez mais a atenção das empresas que desejam ampliar o seu leque de opções para acesso de seus usuários, gastando cada vez menos. O objetivo desde artigo é demonstrar o funcionamento deste recurso como ferramenta de gerenciamento e redução de custos de hardware. Uma visão parcial dos principais métodos e conceitos será apresentada.

Google AdSense: Alterando o tamanho das fontes

Posted:

Desde fevereiro já é possível alterar a fonte usada nos anúncios. Agora, você também pode alterar o tamanho da fonte, opção que muitos editores estavam pedindo. Você pode escolher entre pequena, média e grande, para páginas que usam caracteres latinos. Assim como acontece com as opções de fontes atuais, todas as contas já oferecem esse recurso, mas ele só funciona com blocos de anúncio que usem caracteres latinos, no momento.

Diferença entre os padrões SCORM e AICC

Posted:

Leia e aprenda a diferença entre os padrões SCORM e AICC usados para o nosso mundo e-learnig. O SCORM é um modelo de referencia (conjunto de padrões) para criação de objetos de aprendizagem (pequenos conteúdos autocontidos).

A era da Informação

Posted:

Em um estudo sobre redes a Era da Informação iniciou no fim dos anos 60 remodelando as bases materiais da sociedade tornando-se uma ferramenta indispensável na geração de riqueza, e criação de códigos culturais, iniciando pelas redes através da necessidade de integração, entre todos os domínios da vida social econômica e cultural. Os movimentos sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA