Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 17 de junho de 2009

DOWNLOAD INFO - Programas alternativos

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 17/06/2009 - nº 487


Fabiano Candido,
de INFO online

Programas alternativos

A newsletter Download INFO de hoje apresenta três aplicativos grátis com as mesmas funções de tradicionais programas da web. O bom desses software é que eles não custam um centavo sequer; além disso, têm as mesmas funções – ou até melhores – do que seus similares. Portanto, eles são uma ótima alternativa para quem não quer gastar com licenças de software. No destaque, o assunto é organização de fotos.


Ashampoo Burning Studio
Este aplicativo, que é a cara do programa Nero, tem uma interface muito simples de usar. Tem ainda suporte para gravar discos da nova tecnologia Blu-ray.


BrOffice 3.0.1
Suíte de escritório equipada com editores de texto, planilha e apresentações. Está um passo à frente do Microsoft Office, pois inclui um corretor de português preparado para a nova ortografia.


Foxit Reader 3
Acha o Adobe Reader muito pesado? Então, internauta, você vai adorar esse aplicativo. Além de leve, ele é equipado com um recurso para compartilhamentos de arquivos PDF.


Gimp 2.6
Esse aplicativo tem recursos avançados para a edição de fotos e imagens. Não é um Photoshop, mas conta com filtros e tem capacidade de trabalhar com camadas e texturas.



Aplicativos de organização de fotos

Quem tem máquina digital costuma guardar um monte de fotos no micro. Organizá-las é uma tarefa trabalhosa e, para alguns, até um pouco chata. Para quem enfrenta problemas assim (ou similares), os aplicativos abaixo são essenciais.


Galeria de Fotos do Windows Live
Com essa ferramenta, o internauta organiza, faz correções básicas e classifica com estrelas as fotos guardadas no micro. Pode usá-la também para publicar um álbum de imagens na web.


Picasa 3
Desenvolvido pelo Google, o programa varre o HD, pen drives e CDs em busca de imagens para organizar em pastas. O aplicativo também é capaz de corrigir os olhos vermelhos das fotos.


FlipAlbum Standard
Nesse software, o internauta encontra recursos para organizar as imagens em pastas. Além disso, encontra recursos para criar álbuns de fotos em terceira dimensão.


PUBLICIDADE



BLOG
Entrevista de Joel Santana faz sucesso na web
Não se falou em outra coisa na internet hoje. No Twitter, por e-mail, MSN... Muita gente já viu – e já repassou – a entrevista do técnico Joel Santana, que está comandando a seleção de futebol da África do Sul.
Postado por Renata Leal

PREVISÕES
Nobel de Física para brazuca?
Brasileiros ganharão seu primeiro prêmio Nobel de Física em 2009?


Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA