Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 24 de junho de 2009

DOWNLOAD INFO - Microsoft Security Essencials

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 24/06/2009 - nº 488


Fabiano Candido,
de INFO online

Microsoft Security Essencials

O mundo dos downloads teve muitas novidades nos últimos dias. Ontem, a Microsoft soltou para download o Beta do Security Essencials. Gratuito, o antivírus foi desenvolvido para substituir o Windows Live OneCare e o Windows Defender. Dois navegadores também ganharam novas edições. A Mozilla disponibilizou o Firefox 3.5 Release Candidate. Isso significa que o programa está quase pronto. Já a Opera lançou o Unite, um navegador com diversos recursos inovadores. No destaque, três antivírus gratuitos.


Microsoft Security Essencials Beta
Antivírus com sistema para caçar e eliminar vírus e outros de malware, como cavalos de tróia, rootkits e spywares. Funciona no Windows XP, Vista e o no novíssimo
Windows 7.



Firefox 3.5 Release Candidate
Quer conhecer as novidades do próximo Firefox? Baixe essa versão de testes do navegador. Ela apresenta o novo motor JavaScript e o modo de navegação anônima, entre outras novidades.


Opera Unite
A Opera embutiu vários serviços inovadores no Unite. O browser é capaz de compartilhar arquivos, áudio e fotos e funcionar como servidor web, entre outras funções.



Três Antivírus gratuitos

Na web circulam milhares de pragas virtuais que danificam o Windows e os arquivos dos internautas. Ter um bom programa de segurança no PC é essencial. Abaixo, três boas dicas de antivírus na faixa:


Avira AntiVir Personal 9
Nessa atualização, o programa ganhou um sistema de busca mais poderoso para caçar e excluir vírus. A interface teve poucas modificações e continua bastante intuitiva.


Avast! Home Edition 4.8
A interface desse antivírus parece um tocador de MP3. Mesmo diferente, ele remove vírus com eficiência e protege o computador quando está conectado em redes P2P.


AVG 8.5
Popular antivírus gratuito que protege contra vírus de boot e de arquivo. Tem funções para programar verificações e limpar e-mails infectados.


PUBLICIDADE



BLOG
Tatuagem fake em pernas femininas
Primeiro eu postei aqui uma meia-calça que tinha desenho de veias. Não foi absolutamente um sucesso. Agora acho que essas devem agradar mais.
Postado por Renata Leal

PREVISÕES
Acelerador de partículas do CERN
Da próxima vez, o acelerador de partículas do CERN vai ficar ligado por quanto tempo?


Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA