Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Vesrão 3.5 do Firefox permitirá edição de vídeos no browser

Posted:

O Firefox 3.5 possibilitará a edição de vídeos diretamente do navegador, sem a necessidade de aplicações de terceiros. Segundo Mike Beltzner, diretor do Firefox na Fundação Mozilla, o recurso será um diferencial da concorrência.

7 dicas para seu currículo profissional

Posted:

Dicas para melhorar o desempenho de seu curriculo no ato de sua apresentação.

Windows 7 europeu não virá o Internet Explorer 8

Posted:

Os consumidores europeus que comprarem o Windows 7 não terão o Internet Explorer 8 instalado no sistema operacional.

Como criar aplicações com PHP sem saber PHP parte 02

Posted:

Conectando o Dreamweaver ao MySQL e exibindo dados. No artigo anterior, nós iniciamos as atividades instalando os arquivos necessários e conectando o Dreamweaver ao PHP. Hoje iremos nos conectar ao MySQL diretamente pelo Dremweaver.

Tutorial - Cartão de visita no Corel Draw

Posted:

Pessoal, neste tutorial iremos tratar de como ajustar um trabalho para que ele possa ser impresso como cartão de visita, configurar a quantidade, tamanho e marca de corte.

Tutorial Photoshop - Envelhecimento facial

Posted:

Como envelhecer o rosto de uma pessoa no Abobe Photoshop CS 2. Tudo consistirá em criar ou aumentar o numero de rugas, e também em modificar alguns pontos da estrutura. Iremos começar pelas sobrancelhas, deixaremos ela mais rala, com menos quantidade de pelos devido à queda causada pela idade.

Otimizando várias funções do WindowsXP através do registro

Posted:

Após conhecer o XP a anos atrás e usa-lo até hoje notei e com o tempo aprendi que ele apesar de não ser OPEN-SOURCE pode ser melhorado com algumas modificações feitas no seu registro assim como outras versões do mesmo

Aula 02 - Curso de MS Access - O que são e como Criar tabelas

Posted:

Tabelas no Access são praticamente a base onde os dados serão armazenados, ou seja, sempre que preenchermos um formulário ou onde seja os dados serão gravados nas tabelas, daí a importância de sempre que for criar um banco de dados em Access inicialmente deve-se criar a tabela fonte.

Tipos de Aplicações e Tecnologias no Comércio Eletrônico

Posted:

Investir em uma aplicação de comércio eletrônico é uma decisão difícil, começando pelos recursos de software e hardware que precisam ser mais sofisticados que no comércio tradicional. Por isso serão descritas os tipos de aplicações e as tecnologias mais utilizadas no comércio eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA