Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Pentágono cria comando militar para combater ataques virtuais

Posted:

O Pentágono criou um novo comando militar encarregado de reagir a ataques de piratas virtuais e realizar operações no ciberespaço, anunciou nesta terça-feira (23) o porta-voz da instituição, Bryan Whitman. Segundo ele, este comando começará a operar ainda neste ano.

Google AdSense: Alterando o tamanho das fontes

Posted:

Desde fevereiro já é possível alterar a fonte usada nos anúncios. Agora, você também pode alterar o tamanho da fonte, opção que muitos editores estavam pedindo. Você pode escolher entre pequena, média e grande, para páginas que usam caracteres latinos. Assim como acontece com as opções de fontes atuais, todas as contas já oferecem esse recurso, mas ele só funciona com blocos de anúncio que usem caracteres latinos, no momento.

Diferença entre os padrões SCORM e AICC

Posted:

Leia e aprenda a diferença entre os padrões SCORM e AICC usados para o nosso mundo e-learnig. O SCORM é um modelo de referencia (conjunto de padrões) para criação de objetos de aprendizagem (pequenos conteúdos autocontidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA