Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sábado, 27 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Novo layout do Ícones BR no ar

Posted:

Hoje estréia o novo layout do site www.iconesbr.net. Assim como o layout estréia a nova logomarca. Agora em todas as páginas você poderá ver os últimos ícones adicionados pelo carrossel de ícones.

Turbinando a ISO 9001

Posted:

A ISO 9001 por si só já é capaz de trazer vários benefícios para a organização, isto não se discute. Mas também sabemos que ela atende apenas de 30 a 50% dos requisitos aplicáveis para que a empresa possa concorrer a prêmios de Qualidade!

A era da informação e os movimentos sociais

Posted:

As redes, são fontes de informação que se tornaram componentes da estrutura social ,por isso é dito sociedade rede nomeando-a como uma nova estrutura dominante, com vantagens de ser flexível e adaptável superando limites com desenvolvimento das tecnologias da informação.

10 dicas para seu site Bombar na Internet

Posted:

A busca constante por aprimoramento das técnicas de criação para a Internet é uma coisa muito boa para o profissional. Porém, tão importante quanto capacitar-se é capacitar sua criação para aparecer bem na Rede. Principalmente no Google.

ISO 9001: Indicador Grau de dependência

Posted:

Este primeiro artigo de uma série de 21, será o simples fato de saber identificar a necessidade do mesmo e também como formatar este indicador. Você deverá seguir o passo a passo a seguir para de fato chegar a um resultado.

Intercâmbio de dados entre Flash (AS 2.0) e PHP

Posted:

Tutorial mostrando como fazer troca de informações entre o Flash e o PHP usando Action Script 2.0 É um exemplo muito simples, onde são enviados dois números do Flash para um arquivo PHP que os soma e devolve o resultado na tela através do Flash.

Corel Draw - Tutorial - Efeito Glass com a bandeira do Brasil

Posted:

Nesse tutorial irei mostrar como se faz o efeito glass, utilizado por exemplo em botões como os do MAC e Windows Vista.

Enviando um e-mail pelo site com resposta automática e arquivo anexo

Posted:

Algum tempo atrás, fui contactado por um cliente que precisava enviar um arquivo anexado ao e-mail para os clientes interessados em seu catálogo de produtos. Esse catálogo consistia num arquivo PDF com preços e imagens dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA