Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 27 de maio de 2009

DOWNLOAD INFO - Kit básico do PC

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 27/05/2009 - nº 484


Fabiano Candido,
de INFO online

Kit básico do PC

Para extrair todo o potencial do PC, é preciso instalar no Windows um conjunto de aplicativos essenciais. Com eles, o internauta faz tarefas básicas como edição de documentos e leitura de arquivos PDFs; organiza e melhora a qualidade das fotos; busca conteúdo na web; grava CDs e DVDs; e, também, compacta arquivos, faz ligações usando a rede de internet (VoIP) e protege o micro de vírus e outros tipos de pragas virtuais. Portanto, a dica do Download INFO de hoje é kit básico de aplicativos. Um detalhe: na seleção só tem aplicativos que não custam um tostão sequer.

Conheça e baixe os aplicativos:



Foxit Reader 3.0
O programa, em sua terceira versão, tem uma interface redesenhada e suporte a PDFs com vídeos e áudios. Ganhou também recursos para compartilhamento de arquivos.


BrOffice 3.0.1
Suíte de escritório equipada com editores de texto, planilha e apresentações. Está um passo à frente do Microsoft Office, pois inclui um corretor de português preparado para a nova ortografia.


Picasa 3.1
Desenvolvido pelo Google, o programa varre o HD, pen drives e CDs em busca de imagens para organizar em pastas. O aplicativo também é capaz de corrigir os olhos vermelhos das fotos.


Google Toolbar 6
A barra de ferramentas do Google bloqueia pop-ups e facilita o acesso aos serviços do Google, como o Orkut e o Gmail. Oferece ainda um recurso de preenchimento de formulários online.


Ashampoo Burning Studio
Este aplicativo, que é a cara do programa Nero, tem uma interface muito simples de usar. Tem ainda suporte para gravar discos da nova tecnologia Blu-ray.


Skype 4
O software de ligações pela web ganhou uma interface totalmente nova, que o deixou ainda mais fácil de usar. O recurso de conversas instantâneas também foi aprimorado.


7-Zip 4.65
Escrito com código aberto, esse aplicativo abre os arquivos compactados nos métodos RAR e ZIP. Sua tecnologia, no entanto, é 50% mais eficiente na compressão em relação ao WinZip.


Avast! Antivirus Home Edition 4.8
A interface desse antivírus parece um tocador de MP3. Mesmo diferente, ele remove vírus com eficiência e protege o computador quando está conectado em redes P2P.


CCleaner 2.19
Toda vez que desinstalamos um software no Windows, arquivos desnecessários acabam ficando no sistema. O CCleaner encontra e apaga esses arquivos, deixando o PC mais rápido.


Free Download Manager 3
O grande lance do Free Download Manager é que, mesmo gratuito, ele é um dos mais eficientes gerenciadores de download. Promete baixar 600% mais rápido e tem suporte a bit torrent.


PUBLICIDADE


SEMINÁRIO INFO
Seminário INFO Internet no Celular
Veja como tirar o máximo da internet móvel no mundo dos negócios no próximo Seminário INFO


BLOG
79 reais por ano pela Last.fm? Sei não...
Todo mundo sabe que rádio online, por enquanto, não consegue pagar as próprias contas. O consumo de banda é imenso. Quanto maior o sucesso, maior o problema. Agora a Last.fm quer dividir a despesa: vai convencer os brasileiros?
Postado por Sandra Carvalho

PREVISÕES
Nobel de Física para brazuca?
Brasileiros ganharão seu primeiro prêmio Nobel de Física em 2009?


Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA