Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sábado, 30 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed
Add to Google


Saiba como proteger seus filhos na internet

Posted:

O Brasil é o primeiro colocado na América Latina em cybercrimes, então não vacile e confira nossas dicas de segurança

Criando Layout para uma brochura com dobra em Z

Posted:

Muita gente que trabalha no corel quer as vezes criar modelos de panfletos, cartazes e demais itens para publicidade. Aqui irei mostrar como criar um Layout para uma brochura com dobra em Z.

T-commerce: uma tendência pra la de desenhada

Posted:

O t-commerce (vendas pela TV) é uma realidade que se aproxima do Brasil rapidamente e que em outros países já acontece com sucesso. Com a convergência digital o comércio eletrônico brasileiro pode explodir e até se consolidar.

Alguns truques do Windows Explorer

Posted:

Neste breve tutorial estou dando 10 truques que podem ser utilizados no Windows Explorer para melhorar seu trabalho e desempenho. Salve seus arquivos de imagens na pasta Minhas imagens e você poderá visualizar amostras e utilizar as ferramentas de zoom e rotação também, tudo de dentro da pasta do Windows.

Comércio Tradicional X Comércio Eletrônico

Posted:

O comércio eletrônico pode ser definido como um conjunto de atividades comerciais que ocorrem on-line envolvendo um processo de compra e venda pela Internet entre diferentes ramos comerciais, produtos físicos ou virtuais e também serviços. Ou ainda é a compra e a venda feita através de equipamentos eletrônicos,l e por enquanto é um mercado sem restrições.

20 dicas de manutenção para seu computador

Posted:

Olá gente! Estas dicas são para melhorar um pouco a manutenção de seu máquina, assim com certeza você terá maior segurança ao fazer suas atividades. 1. Se executar o scandisk e possuir vários drives instalados apenas segure a tecla Ctrl e escolha todos os drives.

Histórico do Comércio Eletrônico

Posted:

A maior dificuldade desta nova Era são as empresas que não compreendem, e não conseguem se adaptar às mudanças, com certeza em alguns anos, provavelmente ficarão fora de mercado, bem como as pessoas que não partirem para área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA