Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed


Hoje é dia do Orgulho Nerd, conheça os tipos

Posted:

Há vários tipos de nerd; você é um deles? Geek. É o nerd aficionado por tecnologia. Tem o computador mais potente que pode comprar e vive antenado nas novidades da internet.

Criando um símbolo heráldico fictício

Posted:

Neste tutorial vou mostrar como desenvolver uma arte do símbolo com sua grinalda de louros. Primeiramente, devemos ter em mente a forma final que terá o nosso desenho. No meu caso, será circular. Uma grinalda de louros consiste em várias folhas dispostas em forma de ramo.

Recueração de dados em disco rígidos

Posted:

Veja como recuperar os dados de seu computador que foram apagados de uma forma bem simples e fácil com um simples aplicativo e alguns passos

19 dicas para a agilizar sua Área de trabalho

Posted:

As dicas contidas aqui ajudam não só a personalizar como também aumentar o desempenho do seu micro. Aproveite e desfrute.

Você sabe o que é um Blook?

Posted:

Graças a ela, hoje o mundo está cada vez mais informado. Além de informado, o acesso a informação está absurdamente fácil.Quem há 20 anos atrás poderia imaginar que a evolução da comunicação seria tão rápida e atingiria uma parcela tão grande da população!?

Formas de Organização das páginas do seu Site

Posted:

A maneira mais fácil e mais lógica de estruturar os seus documentos. As hierarquias e os menus adaptam-se especialmente bem aos documentos on-line e hipertexto. Exemplo: sistemas de ajuda.

Ruby on Rails: Preparando seu ambiente de desenvolvimento

Posted:

Saiba como preparar seu ambiente de desenvolvimento em Linux para poder trabalhar com Ruby e o framework Rails! Ao contrário de PHP, Ruby é um pouco mais complexo para instalação. Porém, os recursos são muito maiores e o benefício a longo prazo é bem maior.

Futuro móvel e em rede

Posted:

As empresas de todo o mundo têm um desafio pela frente. Isso porque a mão-de-obra que deve formar a maior parte de suas equipes nos próximos anos hoje tem entre 15 e 30 anos - a chamada Geração do Milênio. São pessoas "antenadas", usuários assíduas de celulares, redes sociais e MP3 players e que não ligam para privacidade ou rígidas regras de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA