Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed
Add to Google


Rio de Janeiro proíbe celulares e mp3 em escolas públicas

Posted:

O governo do Rio de Janeiro proibiu o uso de celulares, reprodutores de música, câmeras fotográficas e outros aparelhos tecnológicos nas salas de aula das escolas públicas.

Designer Gráfico

Posted:

O design gráfico é uma forma de comunicação visual. É o processo de dar ordem estrutural e forma à informação visual, trabalhando frequentemente a relação de imagem e texto.

Microsoft anuncia oficialmente buscador Bing

Posted:

Buscando um espaço relevante no mercado dominado pelo Google, a Microsoft anunciou seu novo sistema de buscas. Chamado de Bing, o buscador já vem sendo testado internamente pela compa

Curso Básico de C# - Parte 10 - Forms

Posted:

Aprenda a usar o controle FORM para começar a fazer aplicações com interface para usuário mais visuais!

Intel apresenta processador com oito núcleos

Posted:

Segundo fabricante, chip Nehalem-EX multiplica capacidade de processamento, com consumo de energia 40% menor.

Criando vetor no CorelDRAW

Posted:

Quem trabalha no ramo de artes sabe que sempre é preciso ter as artes em vetor para se ter um trabalho de qualidade melhor na impressão. Isso causa dúvidas em muita gente já que as vezes outros designers assim como eu recebem as logos em JPEG ou similares para serem refeitas e muita gente tem o grande trabalho de redesenhar tudo passo-a-passo.

Aplicativo de celular ajuda deficientes visuais a enxergar

Posted:

O software SeeScan, desenvolvido pela empresa americana iVisit, promete aumentar a qualidade de vida de deficientes visuais. Utilizando a câmera dos telefones celulares mais modernos

Como bloquear um site sem utilizar nenhum software de terceiros

Posted:

Aprenda a bloquear o acesso a qualquer site em seu computador lendo abaixo um conteúdo muito didático e claro para facilitar você fazer isto no seu micro. Se você tem filhos pequenos ou não quer que certos sites sejam acessados no seu computador e quer bloquear algum site certamente precisaria recorrer a um software terceiro para fazer isso! Não com estas dicas.

Vovó blogueira espanhola morre aos 97 anos

Posted:

María Amelia López começou a escrever com a ajuda do neto. A espanhola María Amelia López, conhecida como vovó blogueira, morreu na semana passada, aos 97 anos.

Vídeo: Turbine o desktop do seu PC!

Posted:

A área de trabalho de seu Windows é uma das coisas que você mais vê em seu computador, não? O problema é que uma imagem estática como fotos de filhos, de carros incríveis ou paisagens exuberantes pode ser monótono demais e alguns programinhas pequenos e interessantes vão dar uma cara nova ao seu micro, além de ajudá-lo a organizar suas coisas.

Google desenvolve software que prevê demissões

Posted:

Preocupado com o aumento de pedidos de demissão entre as paredes de seus escritórios, o Google, afirma ter desenvolvido um meio de prever quais de seus colaboradores

Hoje é dia do Orgulho Nerd, conheça os tipos

Posted:

Há vários tipos de nerd; você é um deles? Geek. É o nerd aficionado por tecnologia. Tem o computador mais potente que pode comprar e vive antenado nas novidades da internet.

Carros podem ter PCs com tela de toque em três anos

Posted:

Em três anos, os carros podem apresentar um novo item: PCs com tela de toque. A parceria entre Intel e Volkswagen pode iniciar um projeto para colocar esse tipo de equipamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA