Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed
Add to Google


Google oferece 4 mil celulares com o Android em conferência

Posted:

O Google surpreendeu hoje os cerca de 4 mil presentes ao discurso de abertura de sua conferência de desenvolvedores, ao presentear cada um deles com um telefone celular equipado com a plataforma de software Android, lançada pela empresa. O presente foi um HTC Magic, modelo de telefone celular ainda não disponível nos Estados Unidos, e incluía 30 dias de graça de serviço de voz e 3G.

Alguns truques do Windows Explorer

Posted:

Neste breve tutorial estou dando 10 truques que podem ser utilizados no Windows Explorer para melhorar seu trabalho e desempenho. Salve seus arquivos de imagens na pasta Minhas imagens e você poderá visualizar amostras e utilizar as ferramentas de zoom e rotação também, tudo de dentro da pasta do Windows.

Comércio Tradicional X Comércio Eletrônico

Posted:

O comércio eletrônico pode ser definido como um conjunto de atividades comerciais que ocorrem on-line envolvendo um processo de compra e venda pela Internet entre diferentes ramos comerciais, produtos físicos ou virtuais e também serviços. Ou ainda é a compra e a venda feita através de equipamentos eletrônicos,l e por enquanto é um mercado sem restrições.

20 dicas de manutenção para seu computador

Posted:

Olá gente! Estas dicas são para melhorar um pouco a manutenção de seu máquina, assim com certeza você terá maior segurança ao fazer suas atividades. 1. Se executar o scandisk e possuir vários drives instalados apenas segure a tecla Ctrl e escolha todos os drives.

Superguia de Wi-Fi: como construir uma rede wireless insuperável

Posted:

Os padrões Wi-Fi podem ser um assunto confuso e em constante atualização, principalmente quando os fabricantes se envolvem em uma guerra com discurso marqueteiro e frases de efeito sobre os recursos mais modernos - e também mais fúteis.

Criando um símbolo heráldico fictício

Posted:

Neste tutorial vou mostrar como desenvolver uma arte do símbolo com sua grinalda de louros. Primeiramente, devemos ter em mente a forma final que terá o nosso desenho. No meu caso, será circular. Uma grinalda de louros consiste em várias folhas dispostas em forma de ramo.

Recuperação de dados em discos rígidos

Posted:

Veja como recuperar os dados de seu computador que foram apagados de uma forma bem simples e fácil com um simples aplicativo e alguns passos

19 dicas para a agilizar sua Área de trabalho

Posted:

As dicas contidas aqui ajudam não só a personalizar como também aumentar o desempenho do seu micro. Aproveite e desfrute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA