Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 20 de maio de 2009

DOWNLOAD INFO - Melhore o desempenho do PC

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 20/05/2009 - nº 483

Último dia para ganhar uma viagem para Nova York!
Já fez sua inscrição no Arena INFO de Software?
Não? Então corra! Você tem até a meia-noite de hoje!




Fabiano Candido,
de INFO online

Melhore o desempenho do PC

Quando um aplicativo é desinstalado, ele costuma deixar dados no registro e nas pastas de sistemas do Windows. Sem utilidade alguma, esses dados interferem no desempenho do PC, deixam o boot lento e ocupam espaço desnecessariamente. Mas dá para dar um jeito nesses arquivos inúteis. Basta ter instalado no micro os chamados aplicativos de diagnóstico e reparo. Hoje, eles são as dicas do Download INFO. No fim da página, três software para acelerar os Downloads.


Advanced SystemCare Free
Esse pacote de utilitários gratuito oferece recursos para ajustar o registro do Windows, gerenciar os programas com início automático e eliminar arquivos inúteis.


EasyCleaner 2.0
Esse programa é dono de um eficiente sistema que apaga todas as sujeiras deixadas pelos programas desinstalados. Tem ainda um recurso que encontra e apaga dados duplicados.


nCleaner Second Generation
Além de limpar dados desnecessários, esse programa tem uma seção de configurações chamada Tweak que permite ligar e desligar dezenas de funções e serviços do Windows



Acelere o download

Sua conexão não colabora na hora de baixar arquivos da internet. Você pode dar um jeito nisso com os aceleradores de download. Eles prometem até 600% mais de velocidade. Claro, eles nunca entregam o que prometem. Contudo, costumam acelerar "um pouco" os downloads em alguns casos.


Internet Download Manager 5.15
Esse programinha é uma excelente ferramenta para quem tem conexão lenta. Dono de um algoritmo especial, ele promete aumentar, em alguns casos, a taxa de download em 500%.


Free Download Manager 3
O grande lance do Free Download Manager é que, mesmo gratuito, ele é um dos mais eficientes gerenciadores de download. Promete baixar 600% mais rápido e tem suporte a bit torrent.


Orbit Downloader 2.8.4
Além de baixar arquivos mais rápido, esse programa tem um recurso para o internauta pausar e retomar os downloads quantas vezes quiser. Tem suporte para baixar vídeos do YouTube.


PUBLICIDADE




BLOG
79 reais por ano pela Last.fm? Sei não...
Todo mundo sabe que rádio online, por enquanto, não consegue pagar as próprias contas. O consumo de banda é imenso. Quanto maior o sucesso, maior o problema. Agora a Last.fm quer dividir a despesa: vai convencer os brasileiros?
Postado por Sandra Carvalho


PREVISÕES
Steve Jobs volta à Apple?
Steve Jobs volta para comandar a Apple em junho ou se aposenta?



Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA