Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Rádio digital: 90 dias ouvir sugestões sociedade brasileira

Posted:

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, assinou portaria autorizando consulta pública para no prazo de 90 dias ouvir sugestões da sociedade brasileira sobre a escolha do sistema do Rádio Digital brasileiro

O que é uma Buzzword?

Posted:

Buzzword, é um BUZZ em torno de um novo termo, ou seja um grande alarido, que tem como base o aparecimento de uma palavra até então desconhecida. O caso do «e-commerce» parece-me ser o mais flagrante. Ainda se lembra do barulho que se fez em torno do comércio electrónico, a quantidade de pessoas que falavam dele como a descoberta do século XXI?

LTE terá 136 milhões de clientes até 2014, diz consultoria

Posted:

Ao contrário de outras tecnologias, o LTE (Long Term Evolution) pode ser o padrão de telefonia móvel a atingir mais rapidamente os 100 milhões de assinantes no mundo.

Curso de Visual Basic - Aula 9 - Formulário de login simples

Posted:

Nesta nona aula do curso de visual basic aprenda a criar um formulario de login simples e sem necessidade de um banco de dados.

Facebook adotará acesso direto por OpenID

Posted:

O Facebook vai adotar o sistema OpenID, que identifica as senhas dos usuários, para permitir que com o mesmo login possam ser acessados outros serviços da web.

Brasil é segundo maior berço de spams do mundo

Posted:

De todos os e-mails indesejados enviados no mundo durante o mês de maio, 10% saíram daqui. À frente, apenas os Estados Unidos (26%).

É possível ter iPhone mais barato sem plano de dados, diz analista

Posted:

A Apple Inc poderia oferecer versões mais baratas do iPhone, sem o plano mensal de serviços de dados obrigatório, na esperança de impulsionar expressivamente suas vendas

Novo software para iPhone permite combinar fotos

Posted:

Programas como Photo Booth e iPhoto 09 trazem recursos que permitem aplicar vários efeitos sobre fotos de pessoas, tornando as imagens mais divertidas.

Veja a primeira imagem de Pro Evolution Soccer 2010

Posted:

A companhia de jogos eletrônicos Konami divulgou nesta quinta-feira (14) a primeira imagem do jogo "Pro Evolution Soccer 2010", próxima versão do simulador de futebol conhecido como "Winning Eleven". A imagem do trabalho em progresso mostra o jogador argentino Lionel Messi, da equipe do Barcelona. Não há data de lançamento ou preço previstos para o jogo no país. Ele estará disponível nas plataformas Xbox 360, PlayStation 2 e 3, PSP e PC.

Microsoft diz que União Européia ajuda monopólio do Google

Posted:

A Microsoft disse que os legisladores da UE (União Europeia) auxiliarão o Google a deter monopólio no negócio de buscas na internet, caso eles prossigam com planos de regulamentação do sistema operacional Windows. Segundo a edição do último sábado (9) do jornal "The Financial Times", a argumentação foi submetida à CE (Comissão Europeia) para a ação antimonopolista que o órgão executivo da UE move contra a gigante norte-americana de softwares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA