Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Biblioteca de José Mindlin poderá ser acessada pela internet

Posted:

Colecionador doou seus livros raros à USP. Um robô está escaneando todos os exemplares. A paixão de um brasileiro por seus livros em breve vai ser compartilhada com todos nós. A Universidade de São Paulo se prepara para receber parte da biblioteca Brasiliana, doada pelo empresário e colecionador José Mindlin.

Definindo WEB 2.0

Posted:

O termo Web 2.0 é utilizado para descrever a segunda geração da World Wide Web --tendência que reforça o conceito de troca de informações e colaboração dos internautas com sites e serviços virtuais. A idéia é que o ambiente on-line se torne mais dinâmico e que os usuários colaborem para a organização de conteúdo.

Microsoft libera versão 6.1 do Windows Mobile para testes

Posted:

A Microsoft liberou nesta terça feira o Windows Mobile 6.1, operador móvel para celular que traz novas funções de browsing para internet, recuperação de dados online e serviço de backup My Phone Windows Mobile. O sistema está sendo testado para anteceder a versão 6.5, que deve ser lançada ainda este ano.

O que significa Empreendedorismo?

Posted:

Empreendedorismo designa os estudos relativos ao empreendedor, seu perfil, suas origens, seu sistema de atividades, seu universo de atuação. Empreendedor é o termo utilizado para qualificar, ou especificar, principalmente, aquele indivíduo que detém uma forma especial, inovadora, de se dedicar às atividades de organização, administração, execução; principalmente na geração de riquezas, na transformação de conhecimentos e bens em novos produtos – mercadorias ou serviços; gerando um novo método com o seu próprio conhecimento.

Intel seleciona brasileiros em feira de inovação

Posted:

Três projetos brasileiros foram premiados na Feira Internacional de Ciências e Engenharia da Intel, um programa da Society for Science e the Public.

Práticas cotidianas na internet podem virar crime, avalia professor

Posted:

Práticas cotidianas realizadas por usuários da internet poderão virar crime caso a Câmara dos Deputados aprove o substitutivo do Senado

Gmail permite importar contatos de outros serviços

Posted:

O Google anunciou nesta quinta-feira a possibilidade de importar contatos e mensagens de serviços de e-mail para o Gmail. Usuários com contas no Yahoo!, Hotmail, AOL e outros serviços poderão migrar suas listas de amigos e arquivos recebidos para sua conta no e-mail do Google.

Hackers atacam 200 milhões de contas no Facebook

Posted:

Hackers atacaram 200 milhões de usuários do Facebook nesta quinta feira, roubando senhas de vários membros da popular rede de relacionamento social da Internet.

Abertas as inscrições para o concurso BR Games

Posted:

A Secretaria do Audiovisual e a Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, em parceria com a SOFTEX, estão promovendo a primeira edição do BR Games, concurso que fomentará a produção de dez demos jogáveis.

Apple proíbe aplicativo do iPhone com imagem de Jesus Cristo

Posted:

Novidade nem chegou a entrar na loja virtual iTunes, mas foi posteriormente banida. Um vídeo publicado na web pelos desenvolvedores mostra como funciona a ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA