Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sábado, 16 de maio de 2009

TecnoBlog - O seu diário tecnológico

TecnoBlog - O seu diário tecnológico

O Tecnoblog quer te conhecer!

Posted: 15 May 2009 04:03 PM PDT

Dentro de apenas um mês, um novo tecnoblog estará no ar! Estamos trabalhando duro para acertar cada detalhezinho, e não podemos nos esquecer do mais importante deles: Vocês!

Precisamos saber melhor com quem estamos falando. Por isso que, ao longo dos últimos meses, várias pesquisas foram lançadas aqui no site, e já serviram para nos dar uma certa noção do perfil das pessoinhas que estão aí do outro lado.

Agradecemos a todos que participaram das enquetes, mas ainda precisamos saber mais duas coisas: Renda Familiar e Escolaridade.

Se quer nos ajudar, selecione suas opções no formulário abaixo. O processo é rápido, e não toma nem 10 segundos. (Se não estiver enxergando o formulário, por favor acesse este link do Google Spreadsheets)

É importante frizar que, não será necessário informar nenhum dado pessoal (nome, email, etc). Apenas as duas perguntas citadas aparecem na pesquisa. Ou seja: nem mesmo nós sabemos quem participou ou não. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA