Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Veja a primeira imagem de Pro Evolution Soccer 2010

Posted:

A companhia de jogos eletrônicos Konami divulgou nesta quinta-feira (14) a primeira imagem do jogo "Pro Evolution Soccer 2010", próxima versão do simulador de futebol conhecido como "Winning Eleven". A imagem do trabalho em progresso mostra o jogador argentino Lionel Messi, da equipe do Barcelona. Não há data de lançamento ou preço previstos para o jogo no país. Ele estará disponível nas plataformas Xbox 360, PlayStation 2 e 3, PSP e PC.

Microsoft diz que União Européia ajuda monopólio do Google

Posted:

A Microsoft disse que os legisladores da UE (União Europeia) auxiliarão o Google a deter monopólio no negócio de buscas na internet, caso eles prossigam com planos de regulamentação do sistema operacional Windows. Segundo a edição do último sábado (9) do jornal "The Financial Times", a argumentação foi submetida à CE (Comissão Europeia) para a ação antimonopolista que o órgão executivo da UE move contra a gigante norte-americana de softwares.

Apple marca conferência anual em meio à expectativa sobre Jobs

Posted:

Investidores e observadores da Apple podem marcar o dia 8 de junho no calendário, quando a companhia abre a Worldwide Developers Conference, evento anual no qual normalmente oferece uma

Twitter vai para a TV em programa nos Estados Unidos

Posted:

Nightline fará parceria com o microblog para discutir notícias com telespectadores. O programa de TV norte-americano Nightline expandirá seu relacionamento com o Twitter em um novo bloco de 30 minutos com o âncora do horário e correspondentes discutindo as notícias do dia sob o prisma do Twitter, anunciou a rede de televisão ABC.

iPod será material obrigatório em faculdade nos EUA

Posted:

O curso de jornalismo da Universidade do Missouri, nos Estados Unidos, exigirá que seus alunos tenham um iPhone ou iPod Touch como material indispensável a partir do próximo se

Windows Seven será lançado ainda este ano

Posted:

Pensando no natal e grande sucesso que o Windows seven vem fazendo diantes dos blogs, sites e redes sociais espalhadas pelo mundo e o lançamento da versão RC1 a Microsoft resolveu adiantar o lançamento de seu mais novo Windows para ainda este ano, eu vinha vinculado notícias inclusive em um Podcast feito somente sobre Sistemas operacionais Windows (Zoom Cast 01) que a nova versão seria lançada somente no final de 2010, para arrumarem possíveis bugs e fazer melhorias.

Portabilidade garantida mesmo com cadastro errado

Posted:

Para garantir a troca de operadora de telefonia móvel pré-paga aos usuários, a Anatel publicou nesta segunda-feira (11/05) no Diário Oficial um despacho que assegura a portabilidade aos usuários mesmo que os dados cadastrais tenham alguma incorreção e estabelece um procedimento padronizado para efetivar os pedidos.

Saiba como o Google pode ajudar a prever o futuro

Posted:

Temos mais procurados são utilizados com modelos da economia para previsões. Pesquisadores do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA