Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

domingo, 17 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Texto Animado

Posted:

Nesse tutorial iremos ver como fazer com que um texto se transforme gradativamente em outro, sendo mais um efeito simples, fácil e bem interessante de inserir em seu site.

Apagando CDs e DVDs no Linux

Posted:

Aqui veremos como apagar o conteúdo de um CD ou DVD regravável pelo Linux, em duas opções, via terminal e via interaface gráfica.

Novas tecnologias e proximidade com alunos são fundamentais

Posted:

Somente o investimento em qualidade pode tornar a EAD (Educação a Distância) uma modalidade rentável. A conclusão é dos especialistas que estiveram presentes no Seminário "Como tornar a EAD um negócio rentável para IES" promovido pelo IBC (International Business Communications), no último dia 6 de maio.

Flash: Efeito Máscara Giratória

Posted:

Veja como criar um efeito de máscara com um efeito giratório mais uma animação bem simples e com um efeito visual bem interessante para ser inserida em seu site.

Linux, um sucesso, mas sem funcionalidade para usuarios windows

Posted:

De acordo com os dados divulgados pela Net Applications o Windows® vem perdendo seu "monopólio" entre os SO. É um fato que pesa muito a favor da Microsoft® ter seu sistema já instalado em quase 90% dos computadores e isso não se pode negar muito mesmo e ai pensamos então o que pode acontecer com o Linux que não detém nem 1% da participação no mercado de softwares.

Seria o fim do compartilhamento de arquivos?

Posted:

Texto que fala sobre o Julgamento do Pirate Bay. Mostra também o fato de como houve a mudança de hábitos sobre a distribuição das mídias da industria fonográfica e como que ela está agindo para impedir ou tentar impedir que continue os downloads nas redes de compartilhamento de arquivos.

Metodologia versus Tecnologia

Posted:

De pouco adianta termos cada vez mais tecnologias a nossa mão se não nos preocuparmos em mudar nossa metodologia de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA