Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed


TV digital: interatividade no segundo semestre

Posted:

Visto por vários setores como a "salvação da lavoura" da TV digital, o Ginga - middleware que permite interatividade - deve estar disponível no mercado no próximo semestre.

Emprendedorismo e Motivação

Posted:

Estudo de casa referente a empreendedorismo e motivação. Do estágio enfrentando desafios até ter a sua própria empresa, acreditando na sua potencialidade e motivando também outras pessoas.

Nokia inicia produção do 5800 no Brasil

Posted:

Quase um mês depois de ser lançado no Brasil, o Nokia 5800 Comes With Music ganha uma produção na fábrica de Manaus.

Porque programar em Ruby é legal

Posted:

Descubra porque programar em Ruby é tão bom. O framework que serviu de catalisador para o sucesso da linguagem Ruby não escolheu a linguagem ao acaso. Ruby apesar de possuir certos defeitos, possui poderosos artifícios que torna a experiência de desenvolver em algo único.

Técnica poderá ampliar capacidade do DVD em 10 mil vezes

Posted:

CDs de "cinco dimensões" com uma capacidade 10.000 vezes maior que os DVDs atuais poderiam estar disponíveis no mercado daqui a 10 anos, afirmaram pesquisadores nesta quarta

Biblioteca de José Mindlin poderá ser acessada pela internet

Posted:

Colecionador doou seus livros raros à USP. Um robô está escaneando todos os exemplares. A paixão de um brasileiro por seus livros em breve vai ser compartilhada com todos nós. A Universidade de São Paulo se prepara para receber parte da biblioteca Brasiliana, doada pelo empresário e colecionador José Mindlin.

Microsoft libera versão 6.1 do Windows Mobile para testes

Posted:

A Microsoft liberou nesta terça feira o Windows Mobile 6.1, operador móvel para celular que traz novas funções de browsing para internet, recuperação de dados online e serviço de backup My Phone Windows Mobile. O sistema está sendo testado para anteceder a versão 6.5, que deve ser lançada ainda este ano.

Intel seleciona brasileiros em feira de inovação

Posted:

Três projetos brasileiros foram premiados na Feira Internacional de Ciências e Engenharia da Intel, um programa da Society for Science e the Public.

Práticas cotidianas na internet podem virar crime, avalia professor

Posted:

Práticas cotidianas realizadas por usuários da internet poderão virar crime caso a Câmara dos Deputados aprove o substitutivo do Senado

Gmail permite importar contatos de outros serviços

Posted:

O Google anunciou nesta quinta-feira a possibilidade de importar contatos e mensagens de serviços de e-mail para o Gmail. Usuários com contas no Yahoo!, Hotmail, AOL e outros serviços poderão migrar suas listas de amigos e arquivos recebidos para sua conta no e-mail do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA