Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

domingo, 24 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed


Carros podem ter PCs com tela de toque em três anos

Posted:

Em três anos, os carros podem apresentar um novo item: PCs com tela de toque. A parceria entre Intel e Volkswagen pode iniciar um projeto para colocar esse tipo de equipamento

Office 2000 será descontinuado em 14 de julho

Posted:

A Microsoft vai descontinuar o suporte às atualizações de segurança para o Office 2000 em 14 de julho deste ano.

Rádio digital: 90 dias ouvir sugestões sociedade brasileira

Posted:

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, assinou portaria autorizando consulta pública para no prazo de 90 dias ouvir sugestões da sociedade brasileira sobre a escolha do sistema do Rádio Digital brasileiro

LTE terá 136 milhões de clientes até 2014, diz consultoria

Posted:

Ao contrário de outras tecnologias, o LTE (Long Term Evolution) pode ser o padrão de telefonia móvel a atingir mais rapidamente os 100 milhões de assinantes no mundo.

Facebook adotará acesso direto por OpenID

Posted:

O Facebook vai adotar o sistema OpenID, que identifica as senhas dos usuários, para permitir que com o mesmo login possam ser acessados outros serviços da web.

Brasil é segundo maior berço de spams do mundo

Posted:

De todos os e-mails indesejados enviados no mundo durante o mês de maio, 10% saíram daqui. À frente, apenas os Estados Unidos (26%).

É possível ter iPhone mais barato sem plano de dados, diz analista

Posted:

A Apple Inc poderia oferecer versões mais baratas do iPhone, sem o plano mensal de serviços de dados obrigatório, na esperança de impulsionar expressivamente suas vendas

Novo software para iPhone permite combinar fotos

Posted:

Programas como Photo Booth e iPhoto 09 trazem recursos que permitem aplicar vários efeitos sobre fotos de pessoas, tornando as imagens mais divertidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA