Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Práticas cotidianas na internet podem virar crime, avalia professor

Posted:

Práticas cotidianas realizadas por usuários da internet poderão virar crime caso a Câmara dos Deputados aprove o substitutivo do Senado

Porque NÃO utilizar PHP em projetos de larga escala

Posted:

PHP é uma linguagem bem fácil, a versatilidade da linguagem proporciona o desenvolvimento rápido, porém nem sempre corporativo.

A virtualização e suas vantagens

Posted:

A virtualização de servidores e desktops vem ganhando força rapidamente. O que até não muitos anos atrás, era uma tecnologia pouco utilizada pelas empresas, é considerada, hoje, uma grande tendência mundial. O Brasil não fica de fora. Existe uma expectativa de grande adesão local.

Redirecionamento de Página Via HTML

Posted:

Aprenda aqui como redirecionar uma página via HTML. Save Salve rapaziada, ai vai uma dica muito interessante para quem constroi sites e usa muito da estrutura HTML na construção e edição de páginas.

Trilha sonora para Auditoria

Posted:

O som pode ser um poderoso gerador de clima, já que provoca determinadas sensações. Isso é uma verdade tão clara que em teatro, cinema, televisão e marketing, estudam seriamente os efeitos causados pela música de fundo, a famosa trilha sonora, responsável por boa parte da idenficação sensitiva do espectador com a cena que assiste. O som complementa a imagem que vemos e pode até ter o papel de fixador da mensagem - não é assim com aquelas musiquinhas grudentas de comercial, os jingles?

A Importância da Internet

Posted:

De uma maneira geral, as pessoas ainda não perceberam as modificações que a internet causará em suas vidas e a rapidez com que isso ocorrerá. Apesar do seu funcionamento já existir a alguns anos, somente nos dois últimos, com o aparecimento do acesso rápido, é que ela realmente começou a influenciar vidas.

Tags head

Posted:

HEAD contém informações sobre o documento. O elemento TITLE, por exemplo, define um título, que é mostrado no alto da janela do browser. Todo documento WWW deve ter um título; esse título é referenciado em buscas pela rede, dando uma identidade ao documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA