Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 13 de maio de 2009

DOWNLOAD INFO - Programas Beta

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 13/05/2009 - nº 482

Veja como tirar o máximo da internet móvel
no mundo dos negócios no próximo Seminário
INFO, no dia 22 de junho, em São Paulo.
Confira aqui a programação.




Fabiano Candido,
de INFO online

Programas Beta

A grande notícia do mundo dos downloads da última semana foi o lançamento do Release Candidate do Windows 7. Essa versão, que pode ser baixada gratuitamente, traz a maioria dos componentes que estarão na edição final do sistema operacional (prometido para o mês de dezembro desse ano). Como o assunto é versão de testes, eu indico também os betas de outros aplicativos que fazem sucesso na web. Um recado: software beta é programa de teste, ou seja, sempre pode apresentar um probleminha.


Windows 7 RC
O novo sistema operacional ganhou uma interface totalmente nova e é mais rápido para carregar os programas. É equipado com um módulo para abrir programas do XP.


Mozilla Thunderbird 3 Beta 2
O programa está mais rápido em relação à versão 2. A interface, inclusive, está muito mais dinâmica, pois ganhou o mesmo sistema de abas que equipa o navegador Firefox.


Safari 4 Beta
O software ganhou um motor de navegação totalmente novo, que deixou o browser muito rápido e 100% compatível com o teste Acid 3. O novo visual funciona com abas.


Google Toolbar 6
A famosa barra, que facilita a pesquisa na web, agora busca conteúdo no disco rígido do computador. Além disso, o sistema que sugere dicas de busca ganhou melhorias.


Opera 10 Alpha
Pioneiro navegador apresenta novo motor de renderização Presto 2.2. Novidade deixou o browser totalmente compatível com os padrões mais novos da web e 100% no teste Acid 3.


Panda Cloud Antivírus Beta
Um dos primeiros antivírus do mercado a usar a "nuvem de internet" para proteger o computador de vírus e outros tipos de pragas virtuais.


Firefox 3.5 Beta 4
Essa versão apresenta duas novidades: o novo motor de navegação, mais eficiente para carregar as páginas e processar os scripts da web, e o modo de navegação privada.




PUBLICIDADE




BLOG
79 reais por ano pela Last.fm? Sei não...
Todo mundo sabe que rádio online, por enquanto, não consegue pagar as próprias contas. O consumo de banda é imenso. Quanto maior o sucesso, maior o problema. Agora a Last.fm quer dividir a despesa: vai convencer os brasileiros?
Postado por Sandra Carvalho


PREVISÕES
Futuro do Conficker

Quantos computadores serão contaminados até o final de maio, de acordo com a Trend Micro?




Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA