Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Abertas as inscrições para o concurso BR Games

Posted:

A Secretaria do Audiovisual e a Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, em parceria com a SOFTEX, estão promovendo a primeira edição do BR Games, concurso que fomentará a produção de dez demos jogáveis.

Apple proíbe aplicativo do iPhone com imagem de Jesus Cristo

Posted:

Novidade nem chegou a entrar na loja virtual iTunes, mas foi posteriormente banida. Um vídeo publicado na web pelos desenvolvedores mostra como funciona a ferramenta.

Cooler de processador resfria com nitrogênio líquido

Posted:

Se as altas temperaturas são um dos fatores que impedem o avanço das velocidades dos processadores, a empresa Koolance parece ter resolvido ao menos esse problema. O novo conjunto de resfriamento lançado pela fabricante utiliza nada menos do que nitrogênio líquido (conhecido por ser a substância mais "fria" da natureza) para abastecer seus "coolers".

Gmail vai oferecer tradutor de e-mails

Posted:

Uma nova ferramenta será incorporada ao serviço de webmail do Google. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (12), o Gmail receberá uma fun

Google lançará programa que identifica astros no cel

Posted:

O site de buscas na internet Google vai lançar uma aplicação que permite que os usuários de telefone celular identifiquem planetas e galáxias. Astrônomos amadores poderão distinguir Mercúrio de Marte ao apontarem a câmera de seu celular para o céu e apertarem um botão.

Game Wolverine tem ritmo frenético de ação

Posted:

Com a proposta de ir além do filme, complementando a trama vista na telona, X-Men Origins: Wolverine, no final das contas, é mais um videogame de pancadaria. As lutas, ao menos, estão inseridas em uma produção caprichada de Raven Software e Activision, especialmente em PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Os portáteis, além de Wii e PS2, também ganharam versões.

Oracle se compromete a manter negócios da Sun

Posted:

O presidente executivo da Oracle Corp Larry Ellison desmentiu boatos de que ele iria se desfazer da empresa de hardwares Sun Microsystems Inc, que a Oracle planeja adquirir por US$ 7 bilhões. Ellison surpreendeu o Vale do Silício, nos Estados Unidos, no mês passado ao assinar um acordo de compra da Sun, quarta maior fabricante de servidores e desenvolvedora dos softwares Java e Solaris.

Atualização automática aumenta segurança do PC

Posted:

Um estudo realizado pela Google Suíça e pelo Instituto Federal de Tecnologia da Suíça divulgou resultados que apontam que atualizações silenciosas aumentam a segurança em programas de navegação. Segundo o site The H Online, a conclusão do grupo de especialistas, depois da análise, é que se uma atualização requer muita interação ou esforço do usuário, é provável que o processo seja abortado ou que sequer seja iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA