Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Twitter vai para a TV em programa nos Estados Unidos

Posted:

Nightline fará parceria com o microblog para discutir notícias com telespectadores. O programa de TV norte-americano Nightline expandirá seu relacionamento com o Twitter em um novo bloco de 30 minutos com o âncora do horário e correspondentes discutindo as notícias do dia sob o prisma do Twitter, anunciou a rede de televisão ABC.

A virtualização e suas vantagens

Posted:

A virtualização de servidores e desktops vem ganhando força rapidamente. O que até não muitos anos atrás, era uma tecnologia pouco utilizada pelas empresas, é considerada, hoje, uma grande tendência mundial. O Brasil não fica de fora. Existe uma expectativa de grande adesão local.

iPod será material obrigatório em faculdade nos EUA

Posted:

O curso de jornalismo da Universidade do Missouri, nos Estados Unidos, exigirá que seus alunos tenham um iPhone ou iPod Touch como material indispensável a partir do próximo se

Redirecionamento de Página Via HTML

Posted:

Aprenda aqui como redirecionar uma página via HTML. Save Salve rapaziada, ai vai uma dica muito interessante para quem constroi sites e usa muito da estrutura HTML na construção e edição de páginas.

Windows Seven será lançado ainda este ano

Posted:

Pensando no natal e grande sucesso que o Windows seven vem fazendo diantes dos blogs, sites e redes sociais espalhadas pelo mundo e o lançamento da versão RC1 a Microsoft resolveu adiantar o lançamento de seu mais novo Windows para ainda este ano, eu vinha vinculado notícias inclusive em um Podcast feito somente sobre Sistemas operacionais Windows (Zoom Cast 01) que a nova versão seria lançada somente no final de 2010, para arrumarem possíveis bugs e fazer melhorias.

Portabilidade garantida mesmo com cadastro errado

Posted:

Para garantir a troca de operadora de telefonia móvel pré-paga aos usuários, a Anatel publicou nesta segunda-feira (11/05) no Diário Oficial um despacho que assegura a portabilidade aos usuários mesmo que os dados cadastrais tenham alguma incorreção e estabelece um procedimento padronizado para efetivar os pedidos.

Saiba como o Google pode ajudar a prever o futuro

Posted:

Temos mais procurados são utilizados com modelos da economia para previsões. Pesquisadores do Google

Google diz que roteadores causaram as falhas

Posted:

O Google informou que o problema de acesso a alguns de seus serviços registrado nesta quinta-feira (7) no Brasil ocorreu em razão de uma falha em um grupo de roteadores, durante uma manutenção de rotina.

Facebook Connect é integrado no Digg

Posted:

O agregador de notícias Digg anunciou, que as atividades no site, como comentar e relevar um link, podem ser feitas pelo Facebook Connect.

Twitter vence o 13º Webby Awards

Posted:

O 13º Webby Awards, tido como a principal premiação do meio virtual, divulgou seus vencedores nesta terça-feira (5). Entre os principais vencedores, figuram o microblog Twitter, o cantor Trent Reznor e a atriz Lisa Kudrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA