Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 3 de junho de 2009

DOWNLOAD INFO - Melhore o desempenho do Windows

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 03/06/2009 - nº 485


Fabiano Candido,
de INFO online

Melhore o desempenho do Windows

Para melhorar o desempenho do Windows, não basta desinstalar alguns programas ou apagar alguns arquivos. Para realmente turbinar o PC, o usuário precisa limpar o registro do Windows (uma espécie de banco de dados com as configurações) e apagar arquivos de sistemas que ocupam espaço e consomem recursos da memória. Como essa tarefa é um pouco complexa, o Download INFO indica quatro programinhas que executam essa função com perfeição. Mais abaixo, dois utilitários.


nCleaner Second Generation
Além de limpar a sujeira do sistema operacional, esse programa oferece uma ferramenta que permite alterar algumas configurações do Windows e deixá-lo mais rápido na inicialização.


Advanced SystemCare Free
A limpeza que o software faz no PC é tão radical que ele sinaliza como sujeira até os sites maliciosos dos favoritos do browser. Programa é dono de uma interface bem intuitiva.


EasyCleaner 2.0
Dono de um eficiente desinstalador de programas, o software tem um recurso que caça e elimina todos os arquivos duplicados nas pastas do Windows.


CCleaner 2.20
O destaque desse aplicativo é a ferramenta que apaga os dados desnecessários do registro do Windows e dá fim aos arquivos temporários do browser.



Identifique falhas no PC

Seu PC está ok? Se você não é um técnico, é difícil ter essa resposta na ponta da língua. O Download INFO vai te ajudar a descobrir essa resposta com os dois programinhas abaixo.


Hardware Sensors Monitor
Com esse programa, o internauta controla a temperatura dos componentes do micro. Se algo estiver muito quente ou com o funcionamento ruim, ele avisa com um sinal sonoro.


HD Tune
Aplicativo para descobrir como está a vida do seu disco rígido. Além de revelar possíveis falhas, o software faz testes de velocidade e mostra a temperatura do HD.


PUBLICIDADE


SEMINÁRIO INFO
Seminário INFO Internet no Celular
Veja como tirar o máximo da internet móvel no mundo dos negócios no próximo Seminário INFO


BLOG
Termômetro com wi-fi para seu churrasco
Essa é das coisas mais preguiçosas que já vi, mas aposto que um monte de gente vai achar super útil. O Grill Alert Remote Meat Thermometer é um termômetro com wi-fi para você colocar na churrasqueira ou no grill.
Postado por Renata Leal

PREVISÕES
Windows 7 sai mesmo em 2009?
Quando o Windows 7 será lançado?


Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA