Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 2 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed
Add to Google

Link to Oficina da Net Feed

Envelhecimento de satélites ameaça serviço de GPS

Posted:

Sistema de Posicionamento Global corre o risco de ficar inativo nos próximos meses. Uma ameaça paira (literalmente) sobre as cabeças dos milhões de usuários do Sistema de Posicionamento Global, o GPS.

Corel Draw: Criando Anéis Entrelaçados

Posted:

Neste exercício criaremos anéis entrelaçados com a técnica de aparar um objeto complexo, no caso, um objeto com o efeito de contorno para o centro.

Buscador Bing da Microsoft no ar com 2 dias de antecedência

Posted:

O novo buscador da Microsoft já pode ser conferido, em português, no endereço Bing.com. O site, anunciado no último dia 28, teve sua estreia antecipada, já que a previsão era de funcionamento a partir do dia 3 de junho, próxima quarta-feira.

O que é rootkit?

Posted:

"Root" é a denominação usada para os usuários que têm o controle total da máquina. Deste modo, ao juntar "root" e "kit" tem-se o kit que permite controlar de maneira absoluta o computador. A principal característica deste tipo de arquivo é esconder-se nos sistemas operacionais para que esses usuários mal intencionados possam fazer o que quiserem quando bem entenderem. Existem dois tipos bastante frequentes entre os sistemas operacionais Windows e Linux/Unix.

Google Wave. Cogitado como o e-mail do futuro

Posted:

O Google apresentou, durante a conferência para desenvolvedores I/O, o protótipo de um novo produto, o Wave

8 Dicas para Melhorar o seu Firefox

Posted:

1. Mais espaço na tela - Torne seus ícones menores. Vá em 'Exibir' > 'Barra de ferramentas' > 'Personalizar' e marque a caixa 'Ícones pequenos'. E se você não usa a barra de 'Favoritos' (aquela onde originalmente aparece 'Últimas notícias' e 'Traduza essa página', simplesmente vá em 'Exibir' > 'Barra de ferramentas' e desmarque o item 'Favoritos').

Internet residencial cresce 13,6% em um ano

Posted:

Foram 25,5 milhões de pessoas que navegaram na internet de casa em abril. O Brasil permaneceu na liderança do tempo de navegação por pessoa. Os dados são do Ibope Nielsen Online

Tipos de Comércio Eletrônico

Posted:

O comércio eletronico é formado por diversas modalidades: Em qualquer modalidade do comércio eletrônico, o processo sempre será on-line, o cliente visualiza e escolhe seu produto por meio de comparações, coloca no carrinho de compras e passa no "caixa" para realizar o pagamento.

Google oferece 4 mil celulares com o Android em conferência

Posted:

O Google surpreendeu hoje os cerca de 4 mil presentes ao discurso de abertura de sua conferência de desenvolvedores, ao presentear cada um deles com um telefone celular equipado com a plataforma de software Android, lançada pela empresa. O presente foi um HTC Magic, modelo de telefone celular ainda não disponível nos Estados Unidos, e incluía 30 dias de graça de serviço de voz e 3G.

Segurança na Internet

Posted:

Falando em internet já se pensa em segurança, e então em comércio eletrônico, o aspecto de segurança tem um peso ainda maior, pois dados pessoais fluem através da rede correndo o risco de serem interceptados e sofrerem mau uso. Hoje existem diversas técnicas que tentam promover a segurança na rede, sendo a criptografia a mais utilizada para o envio de dados e mensagens, e também o certificado digital para autenticidade do documento.

Microsoft lança Service Pack 2 para o Vista

Posted:

A Microsoft começa a oferecer nesta terça-feira (26/05) a versão final do pacote de atualizações Service Pack 2 (SP2) para os sistemas operacionais Windows Vista

Criando Layout para uma brochura com dobra em Z

Posted:

Muita gente que trabalha no corel quer as vezes criar modelos de panfletos, cartazes e demais itens para publicidade. Aqui irei mostrar como criar um Layout para uma brochura com dobra em Z.

Galeria de fotos: Windows seven

Posted:

Veja algumas fotos do novo sistema operacional da Microsoft. São prints das telas tiradas por internautas, aparentemente o novo sistema tem uma interface melhorada.

T-commerce: uma tendência pra la de desenhada

Posted:

O t-commerce (vendas pela TV) é uma realidade que se aproxima do Brasil rapidamente e que em outros países já acontece com sucesso. Com a convergência digital o comércio eletrônico brasileiro pode explodir e até se consolidar.

Brasil possui 154,6 milhões de celulares

Posted:

Em abril, foram 923.504 novas habilitações, crescimento de 0,6%. Do total de acessos no País, 126.157.844 (81,6%) são pré-pagos, e 28.438.799 (18,4%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA