Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed
Add to Google

Link to Oficina da Net Feed

Backup online ajuda a achar ladrão de notebook

Posted:

A internet já ajudou muitas pessoas a recuperarem pertences roubados, das formas mais incomuns. Na mais recente, um homem recuperou seu notebook roubado com a ajuda de um programa de backup online, que registrou imagens do ladrão, tiradas com a webcam do computador.

Segurança em Redes Sem Fio

Posted:

A segurança é um ponto fraco das redes sem fio pois o sinal propaga-se pelo ar em todas as direções e pode ser captado a distâncias de centenas de metros utilizando um laptop com antena amplificada o que torna as redes sem fio inerentemente vulneráveis à interceptação (Ohrtman, 2003). A seguir veremos alguns protocolos e métodos utilizados na segurança de redes sem fio.

Chrome e IE8 ganham mercado em maio

Posted:

Browser da Microsoft cresceu em função da atualização automática diz empresa. Relatório da NetApplications aponta que os navegadores Chrome, do Google, e Internet Explorer 8 (IE8), da Microsoft, se destacaram em audiência no mês de maio.

Sistemas de Informação

Posted:

Respondendo perguntas de Tipos de sistemas de dos leitores André e Marco Capoani . Desculpem a demora para responder, mas vamos lá... O mercado de TI cresce a cada dia ,a probabilidade de conseguir um estágio é alta, pois as empresas necessitam cada vez mais de pessoas nesta área.

Nasa convidará repórteres do Twitter para lançamento de nave

Posted:

A Nasa, que vem tateando no novo mundo de mídias sociais com astronautas no Twitter e no Facebook, agora toma seu próximo passo, convidando twitteiros de veículos da mídia para fazer a cobertura do lançamento de um ônibus espacial.

Plano da Qualidade. Que bicho é esse?

Posted:

Um dos documentos explicitados pela ISO 9001 é o Plano da Qualidade. Ele aparece no requisito 7.1 – Planejamento da realização do produto. Quando aplicado por uma indústria fica fácil definir o conteúdo do Plano da Qualidade (PQ), muitas vezes chamado de Plano de Inspeção e Testes (PIT) ou Plano da Garantia da Qualidade (PGQ).

Ler um HD 100 mil vezes mais rápido, nova tecnologia

Posted:

Uma tecnologia laser de impulsos ultracurtos permite multiplicar por 100 mil a velocidade de leitura e arquivamento de discos rígidos de computador, segundo os resultados de pesquisas divulgados neste domingo por uma equipe científica francesa na revista especializada Nature Physics.

Estratégia Oceano Azul - Blue Ocean Strategy - Parte 1

Posted:

Com o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, com a produtividade em níveis elevados e com a oferta superando a demanda, observa-se que os preços estão caindo. Concomitantemente, a globalização adiciona alguns fatores para tornar o ambiente mais competitivo, dentre vários, um é o de diminuir a barreira de entrada a novos entrantes e outro é o de diminuir os custos de produção.

Rio de Janeiro proíbe celulares e mp3 em escolas públicas

Posted:

O governo do Rio de Janeiro proibiu o uso de celulares, reprodutores de música, câmeras fotográficas e outros aparelhos tecnológicos nas salas de aula das escolas públicas.

19 Super dicas para Microsoft Excel

Posted:

O Microsoft Excel (nome completo Microsoft Office Excel) é um programa de planilha eletrônica de calculo, escrito e produzido pela Microsoft, para computadores usando o sistema operacional Microsoft Windows e computadores Macintosh da Apple. Saiba como usa-lo!

Microsoft anuncia oficialmente buscador Bing

Posted:

Buscando um espaço relevante no mercado dominado pelo Google, a Microsoft anunciou seu novo sistema de buscas. Chamado de Bing, o buscador já vem sendo testado internamente pela compa

Saiba como proteger seus filhos na internet

Posted:

O Brasil é o primeiro colocado na América Latina em cybercrimes, então não vacile e confira nossas dicas de segurança

Intel apresenta processador com oito núcleos

Posted:

Segundo fabricante, chip Nehalem-EX multiplica capacidade de processamento, com consumo de energia 40% menor.

Você sabe o que é Refurbished?

Posted:

Esses dias eu entrei no Mercado Livre para dar uma olhada nos notebooks (estava afim de comprar um). Vi um modelo muito, mas muito bom, por um valor muito baixo, e decidi olhar. Nos comentários me deparei com uma pergunta de um usuário, querendo saber se o note era refurbished. Decidi então procurar saber o que é.

Aplicativo de celular ajuda deficientes visuais a enxergar

Posted:

O software SeeScan, desenvolvido pela empresa americana iVisit, promete aumentar a qualidade de vida de deficientes visuais. Utilizando a câmera dos telefones celulares mais modernos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA